Fechar
Buscar no Site

Cleide Coutinho, trabalhando pelos municípios

Uma das principais atividades do deputado estadual é trabalhar por seus municípios. Dona de grande prestígio no governo do estado, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), faz questão de acompanhar ou levar os prefeitos de sua base eleitoral para encontros produtivos e frutíferos com os secretários de estado do governo do Maranhão.

Nesta quarta, dia 16/12, a deputada acompanhou o prefeito reeleito de Passagem Franca, Marlon Torres, a mais uma maratona de visitas com os Secretários de Estado, Márcio Honaiser da SEDES; Júlio França da SAF e Simplício Araújo da SEINC.

Em todas as secretarias, o prefeito Marlon Torres entregou projetos de interesse da sua cidade. “O apoio da Dra. Cleide, certamente viabilizará a execução dos projetos” afirmaram os secretários.

“No meu primeiro mandato recebi o apoio incondicional da deputada Dra. Cleide que muito trabalhou por Passagem Franca, trazendo obras e serviços para nosso povo. Neste segundo mandato, que começa em Primeiro De janeiro de 2021, Dra. Cleide continuará me ajudando a administrar melhor nossa cidade, o que me deixa muito feliz e tranquilo”,  afirmou o prefeito reeleito de Passagem Franca, Marlon Torres.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens