Fechar
Buscar no Site

Cleide Coutinho, Rafael Leitoa e Ciro Neto fecham acordo para apoiar chapa de oposição em Parnarama

Em reunião na cidade de Timon, nesta segunda-feira, 17/08, os deputados estaduais Dra. Cleide Coutinho e Rafael Leitoa, ambos do PDT, fecharam acordo para apoiar a chapa de oposição ao atual prefeito de Parnarama.

A chapa será liderada pelo candidato a prefeito Remildo Fonseca (PDT) e receberá o apoio do ex-prefeito Dr. Davi e da ex-secretária de educação Socorro Alves, vereadores dentre outras lideranças populares. O grupo discutirá o melhor nome para ser o candidato a vice-prefeito. A chapa tem amplas possibilidades de vencer as eleições municipais de 15 de novembro.

Aos deputados Dra. Cleide Coutinho e Rafael Leitoa, se somou o Deputado Ciro Neto (PP) no apoio a Remildo Fonseca. Os três deputados estaduais receberam, juntos, cerca de 40% dos votos na eleição de 2018. São lideranças respeitadas e queridas na cidade, com forte influencia no pleito municipal.

O vereador Zé Washington também esteve presente na reunião.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens