Fechar
Buscar no Site

Deputada Cleide Coutinho desmente apoio à reeleição do prefeito Fábio Gentil

A deputada Cleide Coutinho negou a informação de que tenha declarado apoio à reeleição do prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Ela disse que nunca cogitou com seu grupo político se aliar a Gentil.

“Não tem a menor procedência a informação postada hoje, 19/02, sobre minha adesão política ao grupo político do prefeito Fabio Gentil”, afirmou Cleide.

A informação falsa foi dada pelo prefeito Fábio Gentil ao jornalista Diego Emir, em seu blog.

Sou civilizada, na vida pessoal, profissional e política, e seguindo os ensinamentos do meu saudoso marido, não faço inimigos na política. Por isto mantenho a melhor relação pessoal e institucional com todos os atores da política caxiense, entre eles o prefeito Fabio assim como todos os meus pares na assembleia legislativa do estado, sempre no interesse dos municipios que me honraram com expressiva votação“, completou.

De acordo com Cleide, quando seu grupo político se reunir e decidir a caminhada para 2020 em Caxias será informado aos caxienses.

Ficou feio para o prefeito Fábio Gentil ser desmentido em público pela deputada Cleide Coutinho.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens