Fechar
Buscar no Site

Cleber Verde diz que se membros da bancada do MA autorizarem divulgará nomes de quem subscreveram nota contra procurador Eduardo Nicolau

O deputado federal Cleber Verde(Republicanos) disse, nesta sexta-feira(5), ao programa ‘Ponto e Vírgula'(Difusora FM), que pedirá autorização aos deputados e senadores da bancada federal do Maranhão para publicizar os nomes que assinaram uma nota criticado a postura adotada pelo procurador-geral de Justiça, Eduardo Nicolau, em favor do governador Carlos Brandão (PSB), candidato a reeleição.

“Certamente a cobrança em relação de quem assinou, de quem subscreveu, se os colegas autorizarem vai ser dada a publicidade por parte daqueles que desejarem. Perguntaram pelas assinaturas e eu creio que quando assino uma nota como essa, eu estou retratando uma verdade de que a maioria dos deputados e senadores atestaram a nota pública na condição na publicidade que foi dada”, disse Cleber ao PV.

A nota, assinada pelo deputado federal Cleber Verde (Republicanos) em nome da maioria da bancada, demonstra preocupação com a postura adotada pelo procurador-geral de Justiça em relação ao Governo. Cleber disse que 10 deputados e 2 senadores deram aval para a divulgação da nota.

No twitter, o deputado federal Márcio Jerry(PCdoB) disse que não assinou e cobrou a divulgação dos colegas que endossaram o documento. “Não assinei nota supostamente da bancada maranhense no Congresso Nacional questionando a atuação do Ministério Público de nosso estado. Os signatários devem assumir e não se esconder na informação de que “maioria da bancada” assinou. Reitero meu respeito e confiança no MP MA”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens