Fechar
Buscar no Site

Clayton Noleto desiste de candidatura a prefeito de Imperatriz

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto anunciou, em primeira mão, no programa Ponto e Vírgula (Difusora FM), que não será candidato a prefeito de Imperatriz.

“Não serei mais candidato a prefeito. Vou apoiar o nome escolhido pelo grupo do governador Flávio Dino”, revelou Noleto com exclusividade ao Ponto e Vírgula.

Segundo apurou o blog, entre os nomes do grupo de Dino que disputam a indicação com mais chances são os deputados Marco Aurélio (PCdoB) e Rildo Amaral (Solidariedade).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Clayton Noleto desiste de candidatura a prefeito de Imperatriz”

  1. Marcos disse:

    Claro, isso ai não ganha nem para sindico de condomínio, a primeira coisa que fez foi abandonar imperatriz, foi morar na área mais “nobre” de são luís, vizinhos e novos amigos de ultima hora, empresários e empreiteiros(os mesmos que alimentavam corrupção da oligarquia), filhos nas escolas de elite, viagens só para EUA, Europa, só anda de carro importado e iphone, é a síntese da esquerda caviar, comunista com dinheiro dos outros, quando a mamata acabar, vai dar merda pra ele, como todo esquerdoPaTa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens