Fechar
Buscar no Site

Ciúme de proprietária tira jovem apresentadora da emissora da Camboa

Lembram da nota que publicamos no último dia 15 de janeiro afirmando que não era só na TV Maranhense (afiliada a Band no Maranhão), de propriedade do deputado Manoel Ribeiro, que uma crise havia se instalado no departamento de jornalismo, que acarretou com a saída da jornalista Sirlan Sousa (ex-TV Mirante) e a demissão de 12 profissionais? Segundo informações repassadas ao blog, uma outra emissora de TV da ilha, de propriedade de senador e ministro, também estaria passando por situação semelhante.

A crise na emissora da região da Camboa seria por causa da ciumeira da proprietária com uma jovem apresentadora, que estaria atraindo mais patrocínio para seu programa do que ela, que também tem um programa no final de semana. Por não admitir perder patrocinadores e muito menos holofotes para a novata (centro das atenções da emissora), a proprietária estaria pensando em demiti-la, junto com o diretor da Televisão.

Bem, a questão é que a fonte do blog estava mesmo ‘Antenada’ com a situação. A jovem apresentadora foi mesmo demitida e nesta terça-feira, 31, fará seu último programa. “Está confirmado! Amanhã dia 31 de janeiro, faremos nossa despedida, ao vivo, e convidamos todos nossos fãs, amigos, admiradores … Ficamos muito tristes com essa notícia”, anunciou ela em sua página do facebook.

Por conta da demissão da moça, a turma das redes sociais, percebendo o que aconteceu, já está se voltando contra a proprietária da TV da Camboa. Um twittaço com a hastag #FicaCarol acontece no twitter. De acordo com informações, outras Televisões já estão correndo atrás do programa da jovem apresentadora.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

14 respostas para “Ciúme de proprietária tira jovem apresentadora da emissora da Camboa”

  1. maria fernanda disse:

    Roseana Sarney deverá ser cassada
    *Rubens Pereira Junior

    Nos anais jurídicos tupiniquins certamente não se encontram tantas chincanas e manobras para se adiar uma simples audiência de inquirição de testemunhas. E ainda mais, de defesa!

    Foi o que ocorreu esta semana, na carta de ordem vinda do Tribunal Superior, extraída do processo que pede a cassação do mandato de Roseana Sarney e seu vice, Washington Oliveira, por abuso de poder econômico e político, proposta pelo ex-governador José Reinaldo (RCED nº 809-TSE).

    Tamanho desespero para adiar a audiência onde seriam ouvidas suas próprias testemunhas de defesa no dia 27 de janeiro último, mostra o pavor que a Oligarquia já sente da inevitável e iminente cassação do mandato da governadora Roseana Sarney por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2010.

    Imagina se fossem as testemunhas de acusação?!

    O Rei já está quase nu!

    Mas não critiquemos a postura dos esforçados colegas advogados que defendem Roseana em tentar desesperadamente adiar a audiência, pois a eles não cabe fazer outra coisa que não seja utilizar de expediente para tentar ganhar mais tempo, diante de uma acusação com farta e contundente prova documental de imenso abuso de poder econômico e político.

    Conseguiram ganhar uns dez, vinte dias, no máximo, mas o julgamento final está próximo.
    Como explicar que, em apenas 03(três) dias, os que antecederam sua convenção partidária, e neste dia, inclusive, em 24 de junho de 2010, a governadora Roseana Sarney tenha celebrado cerca de 750 convênios, num valor que beira R$ 400 milhões? Como explicar que durante o primeiro semestre de 2010 a mesma governadora tenha gasto em convênios quase R$ 1 bilhão de reais? Como explicar que apenas no mês de junho, antes de sua convenção, Roseana Sarney tenha celebrado a inacreditável soma de 979 (novecentos e setenta e nove) convênios com as mais diversas entidades? Como explicar a cooptação de prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias à custa de recursos de convênios? Como explicar que prefeitos de partidos de oposição, de uma hora para outra, após a liberação dos recursos dos convênios, tenham optado por apoiar Roseana Sarney na eleição? Como explicar que, tão logo os convênios eram assinados, os recursos eram liberados automaticamente?

    Roseana chegou ao governo após conseguir a cassação do mandato do ex-governador Jackson Lago por abuso de poder político e econômico decorrente de assinaturas de convênios do governo Zé Reinaldo. Nessa perspectiva, então, será razoável, justo, legal, que ela, no exercício do cargo (diferente de Jackson), se utilize deste mesmo expediente, só que em quantidade bem superior, e ainda assim permaneça impune?

    A Ciência Jurídica diz que não.

    Porém…

    Apesar de o processo de cassação de Roseana Sarney conter provas inquestionáveis dos abusos, todos comprovados com documentos, sabemos que o julgamento não é puramente jurídico, técnico. Existe o lastimável, odioso e escravizante componente político que tudo fará nos calabouços do poder para que Roseana Sarney saia ilesa, impune de seus crimes. E nisso eles são catedráticos.

    Mas os tempos são outros. O Poder Judiciário já não está mais de joelhos para os coronéis. A governadora Roseana Sarney já enfrentou uma dura derrota, ao ser rejeitada pelo povo de seu estado, em 2006. Agora, deve enfrentar a mais dura de todas as derrotas, ao perceber que já não tem mais o poder de desmandar no Judiciário. Logo o TSE corrigirá o equívoco do TRE/MA, em adiar a audiência no processo de cassação.

    Quando chegar o momento do julgamento final, o TSE se deparará com o histórico julgamento de 2009. A Oligarquia Sarney foi quem criou a jurisprudência no Tribunal Superior Eleitoral, ao conseguir cassar o governador Jackson Lago por abuso de poder político e econômico decorrente de recursos de convênios celebrados pelo ex-governador José Reinaldo.

    Roseana sair ilesa desse processo, quando ela própria era a governadora e colocou toda a estrutura da Administração Estadual para realizar convênios eleitoreiros em prol de sua reeleição, às vésperas de iniciar a campanha eleitoral, será a premiação da impunidade e da deliqüência política; será a coroação da premissa de que apenas os inimigos da Oligarquia são punidos com os rigores da Lei, e que a ela tudo é permitido para se perpetuar no poder.

    Por isso, cabe à sociedade civil, aos movimentos sociais, à classe política democrática e progressista encampar a luta pela realização do julgamento desse processo de forma célere, imparcial e justa. E para isso é necessário e urgente que todos nos mobilizemos e superemos todas as diferenças.

    *Rubéns Júnior é advogado e deputado estadual pelo PCdoB

  2. @anjo_tico disse:

    Paulinha Lobão fazendo Jus ao sobrenome “LOBÃO” “Ela é o Lobo Mal”

  3. Fernando Muraed disse:

    Será necessário realmente esse desleixo todo por conta de um fato tão mínimo. É isso que se chama de jornalismo investigativo? uma notícia vaga e sem fontes… Tal qual mencionaram acima é verdade, mas deve-se à outros fatores ocorridos no interior da Tv Difusora a qual pertenço. Antes de mais nada gostaria de convida-los à ler algo que fosse realmente interessante como a revista Super. Abraços e aperto de mão.

  4. Alessandra Carvalho disse:

    Já está na Cidade… não podíamos perder uma profissional maravilhosa como esta… bem vinda Carol…

  5. CARLOS CARVALHO disse:

    Carol é muito carismática e profissional já tem um público cativo e de todas as idades, é uma das grandes revelações da tv no maranhão, que sempre apresentou chatos programas sociais ou pautados em mktg. A bonita apresentadora fala sobre assuntos diversos com naturalidade e deixa a vontade seus entrevistados.È raro assistir tv aberta mas dos que assisti ela fazia de forma diferente.

  6. Gustavo Lopes disse:

    Em Pinheiro foi Filuca Mendes, que tirou ela do ar! depois de negociar o sinal com os lobãos para retransmitir a difusora e de forma ilegal transmite o SBT. deixando Paulinha fora da midia.

  7. Antonio Amorim disse:

    vamos criar a comunidade CALA A BOCA PAULINHA, NÃO ME MOLHA.

  8. lala disse:

    O programa antenado nao estava faturando comercialmente,nao tinha patrocinadores,o que rendia p emissora nao pagava nem a luz da empresa,me poupe em querer comparar Paulinha lobao com aquela tagarela gritante no video.

  9. Mauricio disse:

    Paulinha Lobão como apresentadora não estaria empregada nem nas brincadeiras de tv que minha filha de 9 anos faz! O melhor que PL tem a fazer é contratar a Luiza para o lugar dela e ir para o Canadá, ou outro lugar que preferir! Tudo bem, assiste seu programa quem quiser mas é realmente muito ruim, muito tosco, pura perda de tempo.
    Também acho que ela deveria procurar um psicólogo ou psiquiatra, sei lá, pra se livrar dessa idéia maluca de achar que é apresentadora.

  10. clara disse:

    Que coisa engraçada. Em outras empresas qualquer um pode mudar de local de trabalho que não acontece nada, agora essas pobres jornalistas de São Luis, não podem se mexer que o mundo desaba. Foi assim com Cecilia, com Valeria, com Sirlan.. essa última não liga mesmo pra essas besteiras… na TV Mirante não tinha medo nem dos bigodes do Sarney, nem de falatórios. Foi candidata contra a vontade da família, sozinha, perdeu mas com dignidade. A Cecilia leite teve que enfrentar psicologos e mais psicológos… infernizaram tanto a vida da garota que nunca conseguiu um casamento aqui. A Paula Lobão é milionária, linda, gostosa, poderosa … postaram fotos dela pelada na net e o ibope dela aumentou ainda mais…. Agora ver alguém falando dessas Anas Guimarães da vida, dessas Amandas Coutos, dessas Danielas Bandeiras, Dessas Adriane de Paula??? Só passam, leem noticia… dão a bucetinha delas caladinhas para os chefes…. e passam por boazinhas … mas essas ninguem fala, são umas bobinhas só passando…

  11. sergio disse:

    Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais tvnocelular.com.br

  12. Fernando disse:

    Realmente essa Paula Lobão deveria tirar essa idéia tosca da cabeça, qualquer primata percebe que essa mulher é uma sem graça, totalmente artificial. Ela é tão psicopata que deve pagar todas as despesas desse programa, mesmo não recebendo R$ 1,00 de retorno. Faz isso pelo simples fato de ter um senso distorcido da realidade. E pra finalizar, nem irei entrar no mérito sobre a fonte do dinheiro dela e da família Lobão, porque sobre isso qalquer analfabeto sabe… Mas fica uma dica: ao invés dessa Paula Lobão ficar vivendo esses devaneios, poderia se engajar em causas sociais, poderia dar um RETORNO ao dinheiro que sua estirpe rouba da sociedade brasileira.

  13. sr sagat disse:

    essa maria fernanda,viaja na maionese.mete um assunto nada a ver,e ainda da trela pra zé reinaldo,que até ja foi preso,tem gente que vive em outro planeta,mulher é bicho mais ciumento da vace da terra,todo mundo sabe disso…kkk…coitada da carol,as vezes ser competente,faz mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens