Fechar
Buscar no Site

Ciúme de proprietária tira jovem apresentadora da emissora da Camboa

Lembram da nota que publicamos no último dia 15 de janeiro afirmando que não era só na TV Maranhense (afiliada a Band no Maranhão), de propriedade do deputado Manoel Ribeiro, que uma crise havia se instalado no departamento de jornalismo, que acarretou com a saída da jornalista Sirlan Sousa (ex-TV Mirante) e a demissão de 12 profissionais? Segundo informações repassadas ao blog, uma outra emissora de TV da ilha, de propriedade de senador e ministro, também estaria passando por situação semelhante.

A crise na emissora da região da Camboa seria por causa da ciumeira da proprietária com uma jovem apresentadora, que estaria atraindo mais patrocínio para seu programa do que ela, que também tem um programa no final de semana. Por não admitir perder patrocinadores e muito menos holofotes para a novata (centro das atenções da emissora), a proprietária estaria pensando em demiti-la, junto com o diretor da Televisão.

Bem, a questão é que a fonte do blog estava mesmo ‘Antenada’ com a situação. A jovem apresentadora foi mesmo demitida e nesta terça-feira, 31, fará seu último programa. “Está confirmado! Amanhã dia 31 de janeiro, faremos nossa despedida, ao vivo, e convidamos todos nossos fãs, amigos, admiradores … Ficamos muito tristes com essa notícia”, anunciou ela em sua página do facebook.

Por conta da demissão da moça, a turma das redes sociais, percebendo o que aconteceu, já está se voltando contra a proprietária da TV da Camboa. Um twittaço com a hastag #FicaCarol acontece no twitter. De acordo com informações, outras Televisões já estão correndo atrás do programa da jovem apresentadora.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens