Fechar
Buscar no Site

Ciro Neto participa de reunião de pré-campanha de Biné Soares

Com a flexibilização de algumas medidas do combate à COVID-19 no estado do Maranhão, devido a redução do número de casos, algumas reuniões políticas estão sendo realizadas em todo o estado.

Em Presidente Dutra, não foi diferente, e nesta quarta-feira (5), o pré-candidato a prefeito Biné Soares fez uma reunião, cumprindo as normas sanitárias, com a participação do atual prefeito Juran Carvalho e o deputado estadual Ciro Neto.

A reunião, realizada na casa do prefeito, cumpriu regras como o uso obrigatório de máscaras, quantidade de pessoas reduzidas, além de ter sido realizada em ambiente aberto onde foi disponibilizado também o álcool em gel.

Durante a reunião, ficou claro, que é possível realizar reuniões pequenas, cumprindo ainda regras de combate ao novo coronavírus, também foi afirmado que será dado o pontapé inicial nas visitas durante a pré-campanha.

O compromisso de Biné Soares com Presidente Dutra
Conduzindo sua pré-campanha com responsabilidade, o pré-candidato a prefeito Biné Soares, vem cada vez mais mostrando a sua vontade de trabalhar.

Recentemente, em suas redes sociais (no instagram @binesoares), o atual vereador presidutrense, anunciou que por meio de emenda parlamentar do Senador Roberto Rocha, e sua solicitação feita pela Câmara Municipal de Presidente Dutra, 21 ruas do município receberão novo asfalto.

É importante lembrar, que o recapeamento asfáltico realizado em uma das principais avenidas de Presidente Dutra, a Tancredo Neves, também foi concretizado através da articulação do vereador Biné com emenda do Senador Roberto Rocha.

Deputado Ciro Neto
Anteriormente na terça-feira (4), o deputado Ciro Neto havia divulgado em suas redes sociais, que está curado para a COVID-19, tendo sido assintomático durante todo o percurso da doença. Ainda por meio de nota pública, agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens