Fechar
Buscar no Site

Ciro Neto e Juran Carvalho oficializam corrida eleitoral para candidaturas a deputado estadual e federal

Com a presença do senador Weverton Rocha e varias lideranças politicas dos quatros cantos do estado do Maranhão, o deputado estadual Ciro Neto realizou, na noite desta sexta–feira (01/07), um grande evento politico onde oficializou seu nome para mais quatros anos na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento foi realizado na sua residência na cidade de Presidente Dutra. Juntamente com Ciro, seu pai e ex–prefeito Juran Carvalho também anunciou oficialmente sua disputa à vaga na Câmara Federal.

O evento, que reuniu milhares de pessoas, contou com a presença de vários prefeitos, vereadores e diversas lideranças politicas de varias cidades do estado. Na ocasião quem também esteve prestigiando Ciro e Juran, foi o Senador Roberto Rocha (pré-candidato a reeleição ao senado federal), Erlanio Xavier (prefeito de Igarapé Grande e presidente da FAMEM), e o deputado estadual Hélio Soares (pré–candidato a vice-governador na chapa com Weverton Rocha).

O prefeito Bira do município de Graça Aranha esteve participando do evento onde falou que na politica, o homem publico tem que ter palavra, pois teve uma aliança  2020 com Ciro Neto e que está sendo mantida. “Eu costumo dizer para meus amigos que na politica tem que ter palavra, nos tivemos uma aliança o com o deputado Ciro Neto que contabilizou muito para minha eleição para prefeito, e essa aliança que foi formada em 2020 está sendo mantida”, disse Bira se referindo ao deputado Ciro como um homem de palavra.

“Foi uma honra estar recebendo os amigos que nos apoiaram em 2018 e que se tornou uma família fortalecida para esse novo trabalho, buscando um novo mandato de continuação das políticas de assistência ao nosso povo. Agora, teremos um governador de verdade, para mudar a realidade do nosso Maranhão”, disse o deputado Ciro.

“É uma alegria fazer um chamamento desses e as pessoas comparecem. Tanto eu quanto o Ciro nos sentimos felizes neste momento de lançamento da nossas candidaturas, ver nossa casa cheia, significa que as pessoas estão querendo essa vitória. Mostramos a importância dos deputados em uma região, pois o deputado aloca recursos para a melhoria dos municípios”, disse o ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Dr. Juran.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens