Fechar
Buscar no Site

Ciro Neto e Juran Carvalho mostram força política e levam grande caravana ao lançamento da pré-campanha de Weverton

No último sábado (14), o senador Weverton realizou, na sua cidade natal Imperatriz, evento que marcou o lançamento da sua pré-candidatura a governo do estado em 2022. Reunindo prefeitos, deputados, e lideranças de todas as regiões do Maranhão, Weverton, saiu na frente em termos de representatividade geral do Maranhão.

Na região central, várias caravanas foram formadas pelo deputado Ciro Neto e os prefeitos de São Domingos do Maranhão, Kleber Tratorzão; Tuntum com Fernando Pessoa; Trizidela do Vale, representada pelo prefeito Deibson Balé; Santa Filomena do Maranhão, pelo prefeito Salomão. Também estavam os prefeitos Bira de Graça Aranha; prefeito Sebastião de Fortuna; Toinho Patioba de Gonçalves Dias; Bigu de Oliveira, prefeito de Santo Antônio dos Lopes e a prefeita Leide de Governador Archer. Todos marcaram presença junto com vereadores e políticos de importância regional no evento.

Estavam presentes, também, os ex-prefeitos de Presidente Dutra, Juran e Jurandir Carvalho, ex-vice-prefeito Itamar Lucena, vereador Lauriano Pereira de São José dos Basílios, Jurivan Carvalho, ex-presidente da Câmara de Presidente Dutra e presidente do partido progressistas em São José dos Basílios, também da mesma cidade, vereador Tôin do Murrão, e o ex-vice-prefeito Evandro Martins e o ex-presidente da Câmara, Chicô do Moisés.

Vale lembrar que o ex-prefeito Juran Carvalho já afirmou ser pré-candidato a deputado federal em 2022.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens