Fechar
Buscar no Site

Ciro Gomes submerso…

Há duas semanas, no dia 4, Ciro Gomes endereçou seu primeiro e único recado aos brasileiros (e a seus eleitores, sobretudo) a respeito do segundo turno entre Lula e Jair Bolsonaro. Afirmou que seguiria a opção do PDT pelo petista, cujo nome não citou. Em seguida, submergiu totalmente.

Correligionários de Ciro no PDT afirmam que ele está em Fortaleza. Não deixou o país como fez em 2018, quando viajou a Paris antes de retornar e entregar seu voto crítico a Fernando Haddad.

Ainda que em território nacional, mantém o silêncio sobre Lula: somente apareceu nas redes sociais no último dia 12 para homenagear Nossa Senhora Aparecida e não falou mais em política.

A vice da chapa dele, Ana Paula Matos, vice-prefeita de Salvador, permanece ativa: está engajada na campanha de ACM Neto ao governo da Bahia, mas não se posicionou na disputa nacional. No estado, ser cabo eleitoral de Lula é função de Jerônimo Rodrigues, dono do campo de batalha adversário. (O Globo)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens