Fechar
Buscar no Site

Ciro Gomes e Orlando Silva ‘renovam afinidades’

O deputado federal Orlando Silva (PCdoB), pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, esteve com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) em vista feita nesta quinta, 6, a Sobral (CE) para conhecer o modelo educacional da cidade.

No encontro exposto em rede social, o futuro presidenciável diz que o PDT está preocupado em construir “alternativas” para a disputa municipal em São Paulo, especialmente depois de entrar em choque com uma das apostas do partido, a deputada Tabata Amaral.

“Isso é um encontro de velhos amigos. Estamos renovando afinidades, mas afirmando um traço bem comum, que é a preocupação com o futuro do Brasil”, afirmou Ciro.

Ex-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, recebeu com entusiasmo a pré-candidatura de Orlando Silva à Prefeitura de São Paulo.

Ciro Gomes diz que Orlando lhe dá uma notícia boa em aceitar o desafio de ser candidato em São Paulo. “Eu recebo essa notícia com muito prazer porque nós do PDT estamos preocupados em construir uma alternativa para essa grande cidade brasileira que é São Paulo”, disse.

O pedetista classificou a reunião como um encontro de velhos amigos. “Estamos renovando as afinidades, renovando laços comuns que temos que é a preocupação com o futuro do Brasil”.

Segundo ele, as “paixões despolitizadas” estão afundando o país numa agenda reacionária, entreguista,  antinacional e antipobre.

“Conversa franca sobre os rumos do país, alianças nas eleições municipais e a necessidade de ampliar o diálogo para salvar o Brasil do desastre promovido por Bolsonaro. É urgente construir um projeto para a nação”, disse Orlando Silva.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Ciro Gomes e Orlando Silva ‘renovam afinidades’”

  1. Jose Marcolino disse:

    A ESQUERDA MALDITA LADRONA de TRILHOES do povo brasileiro…..morimbunda…agonizante… Dando os últimos estertores….indo para a sepultura com o CHEFAO LULA LADRAO.. mor do Brasil… Em 2020 vai para o destino final o INFERNO……Adeus PTRALHAS esquerdalhas comunistas de ARAQUE….adeus … 20 % de GATOS PINGADOS PTRALHAS esquerdalhas comunistas de ARAQUE NAO NAO NAO ELEGEM NINGUEM…. ESQUERDA MALDITA LADRONA de TRILHOES do povo brasileiro….. Roubaram durante 14 anos ……. Agora com o GOVERNO BOLSONARO…..NAO TEM COMO ROUBAR…..os RATOES LADROES CANALHAS PT PARTIDO das trevas….. Em desespero…… QUEREM ROUBAR……esse CORONE…CIRO GOMES ….mais um PINGUCO… CACHACEIRO…. Rejeitado por 90 % do ELEITORADO…. Patético…. DEUS NO COMANDO do BRASIL….. DEUS.

  2. Jose disse:

    JAIR MESSIAS BOLSONARO o primeiro presidente do Brasil HONESTO PATRIOTA Verde amarelo FICHA LIMPA e e e SEM RABO PRESO da historia do Brasil…………….enfrentando a eterna CORRUPCAO….curando o CANCER PT BRASIL…..melhorando o nivel de emprego em todo o Brasil…. Os PTRALHAS esquerdalhas RATOES LADROES de bilhoes do povo brasileiro….. No ataque…. Querem continuar ROUBANDO BILHOES do povo… SEM SEM LAVA JATO…. IMPUNES….DEUS NO COMANDO DO BRASIL…..

  3. Jose Marcolino disse:

    COMPARAM……BOLSONARO….. com…sarney x collor x fhc x LULA LADRAO com 11 processos no lombo……….x dilma anta .. X…vampiro temer…………….VEJAM os PRESIDENTES RATOES…. Que ENGOLIMOS….nao VOMITAMOS e…. Nem criticamos……………………………………COMPARAM…. um pouco de cidadania… Honradez …e um pouco de VERGONHA na CARA ajuda nessa COMPARACAO…….DEUS NO COMANDO DO BRASIL…..LOUVADO SEJA DEUS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens