Fechar
Buscar no Site

Ciro Gomes declara apoio à Penha em São Luís: “Faz um excelente trabalho”

Brazilian presidential candidate for the Democratic Labour Party (PDT), Ciro Gomes, gestures during the presidential debate ahead of the October 7 general election, at SBT television network in Osasco, Sao Paulo, Brazil, on September 26, 201 (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)

O vice-presidente nacional do PDT, Ciro Gomes, gravou um vídeo no qual declarou apoio à reeleição do vereador de São Luís, Raimundo Penha, vice-presidente do diretório municipal pedetista na capital.

Ciro, de forma sucinta, lembrou a trajetória vitoriosa de Penha e afirmou que ele faz um excelente trabalho na Câmara Municipal e, por isso, merece ser reeleito pelos ludovicenses.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Ciro Gomes declara apoio à Penha em São Luís: “Faz um excelente trabalho””

  1. Aston Beckman disse:

    ACORDA BRASIL: ESSE “PATRIOCIDA” ESTÁ EMPURRANDO-NOS PARA A MORTE!

    O sujeito que apoia um lixo radioativo qual Bolsonaro, esse precisa submeteu-se a uma tomografia computadorizada, a fim de constatar que tipo de merda ele tem no intracrânio.
    Percebam seus fanáticos fecalóides: todas as vezes que uma outoridade municipal ou estadual tomam medidas, para proteger os cidadãos da Covid-19, o presidente vagabundo agride tais agentes públicos e faz de tudo para quebrar a barreira protetiva, deixando que a pandemia pegue suas vítimas sem a menor defesa.
    Ontem o agredido foi o governador de São Paulo, com a notícia falsa que o presidente plantou contra a vacina CoronaVac. Hoje o imundo capitão investiu contra o governador de Pernambuco: porque este não quer abrir a Ilha de Fernando de Noronh, para todos os nativos e visitantes se empestarem.
    Tá na cara, muares: esse GERME tem usado o Coronavírus como arma biológica contra a nação brasileira. Ele não ajuda a bater, mas algema aqueles que tentam nos defender, e assim a aliada dele, a Covid-19, fica livre para agir indefensavelmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens