Fechar
Buscar no Site

Ciro e Neto reiteram apoio a Weverton e destacam decisão de adiar escolha do pré-candidato governista

Os deputados Ciro Neto (PP) e Neto Evangelista (DEM) repercutiram, na sessão plenária desta terça-feira (30), a reunião realizada na noite de ontem, no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PSB) e representantes dos 13 partidos que compõem a base política do governo.

Na reunião, o governador adiou para janeiro do próximo ano a decisão final para que os partidos aliados tomem suas posições sobre o nome do pré-candidato de consenso ao governo.

Para Evangelista, foi uma reunião importante do grupo político. “Muito madura e proveitosa, na qual se discutiu o futuro do Maranhão para os próximos anos. O governador Flávio Dino relatou a sua indicação pessoal, mas querendo ouvir ainda os partidos, buscando a unidade entre todos aqueles que fazem parte da sua base política, que ajudamos a colocar no poder do Estado”, disse.

Em seguida, o parlamentar reiterou o seu apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha. “Acredito piamente que é quem está mais preparado para tocar os rumos do Maranhão nos próximos anos. Ele cumpre todos os requisitos daquela carta-compromisso que foi assinada por diversos líderes políticos do nosso estado. Por isso, espero que essa decisão, ao final de janeiro, seja tomada da forma mais coerente possível e que prevaleça o nome do senador Weverton”, completou.

Na tribuna, o deputado Ciro Neto também elogiou a postura do governador Flávio Dino e confirmou seu apoio ao projeto do senador Weverton. “Ele é o mais preparado e quem melhor corresponde aos pré-requisitos estabelecidos na carta-compromisso. Flávio Dino tomou uma decisão acertada e equilibrada, buscando a união do grupo, e eu acredito que isso será concretizado em torno do nome do nosso senador”, concluiu.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens