Fechar
Buscar no Site

Ciro chama PT de “quadrilha” e diz que Gleisi “é a chefe”; deputada rebate: “Coronel oportunista, ressentido e covarde”

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores (PT). Em entrevista ao Valor Econômico, publicada nesta terça-feira, 12, o pedetista classificou a cúpula da sigla como uma “quadrilha” e “organização criminosa”.

“Fui agredido, caluniado, atropelado pelas costas por essa canalha da cúpula do PT”, disse o ex-governador do Ceará à reportagem, ressaltando que havia renunciado à vida pública e começou trabalhar na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), mas resolveu voltar a disputar um cargo político.

Quem também foi alvo de críticas do ex-ministro da fazenda foi a presidente da sigla, a deputada federal Gleisi Hoffman. “Ela é a chefe. Ela e o marido estão enrolados em tudo. Se quiserem me processar, já estou acostumado”, relatou Ciro Gomes ao Valor Econômico e completou: “Me processe por calúnia que tenho direito a demonstrar. É só tirar certidões das acusações do Ministério Público”.

Em seu perfil do Twitter, a ex-senadora rebateu as críticas do pedetista: “Ciro Gomes é um coronel oportunista, ressentido e covarde. Quando a conjuntura exigia sua presença, fugiu para Paris”. Além disso, ela acrescentou que o político “está à espreita de crises para se apresentar como salvador da burguesia e sistema financeiro”.

Por meio de nota, a comissão executiva nacional do PT lamentou as declarações do ex-ministro da Fazenda, concluindo que, ao atacar a sigla, Lula e Gleisi, Ciro “se alia aos que atacam a democracia, os direitos sociais e a esquerda brasileira”.

Além disso, o partido ressaltou que cobrará posicionamento do PDT sobre essas declarações, “que rompem com qualquer padrão de respeito e convivência”. O POVO

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Ciro chama PT de “quadrilha” e diz que Gleisi “é a chefe”; deputada rebate: “Coronel oportunista, ressentido e covarde””

  1. HEITOR disse:

    O CIRO GOMES falou a mais absoluta verdade —- mesmo porque ele lambem a bunda do LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO e do PT quase a vida toda—conhece muito bem o mato que está lenhando……… PT- PARTIDO DAS TREVAS ==a maior organização criminosa do mundo chefiada pelo LADRÃO MOR DO BRASIL = LULA LADRÃO .—– e ainda encontrar ptralhas—esquerdalhas–comunistas para defender os maiores ladrões do Brasil —ladrões do povo brasileiro.

  2. Aston Beckman disse:

    COINCIDÊNCIAS MICROSCÓPICAS:
    1- Uma família teria sido executada, no Rio de Janeiro, cujo nexo de causalidade teria sido um assalto anterior, cometido pelo bandido pai, contra Jair Bolsonaro;
    2- Ainda candidato, o atual presidente fez desdém a da morte de Marielle Franco;
    3- A forte ligação dos acusados, e seus familiares, com o gabinete de Flávio Bolsonaro;
    4- O afastamento recente do governador carioca, Wilson Wiltze, de Jair Bolsonaro. Essas descobertas das polícias estaduais, o governador é o primeiro a saber;
    5- Agora esse apartamento, do acusado da execução, no mesmo condomínio do Jair Messias, ou de propriedade Dele.
    6- Um dos acusados detidos, ex-PM, também é QUEIROZ (com Z), coincidindo com o QUEIROZ do subtenente Fabrício QUEIROZ, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, que patrocinou um imbróglio do cão, recentemente!
    Pelas minhas andanças Brasil adentro, sei que esse sobrenome é mais abundante no Ceará. Mas, no Rio, nem tanto!
    PS: Arrancada essa máscara, o próximo passa deve ser verificar se existe um liame entre a execução de Marielle e esses incêndios em centros umbandistas e cardecistas, lá no Rio de Janeiro. Pois ambos os crimes podem ter duas motivações em comum: politica e religião.

  3. joaquim disse:

    CIRO GOMES — PTRALHA , esquerdalha, até na sombra —ele sabe do que fala—-conhece a PODRIDÃO DO PT –LULA LADRÃO–DILMA ANTA— sabe de tudo e somente agora depois de apunhalado pelas costas pelo PT–LULA LADRÃO PRESIDIÁRIO—resolveu abrir o bico e falar as verdades que estamos CARECAS DE SABER—- mais um ptralha abrindo o bico.

  4. Os petistas, cobram respeitos? cadê que eles respeitaram o nosso Brasil e o POVO brasileiro. São um bando de enganadores juramentados, esse partido tem que ser instinto. PT = perda total, PT = partido dos traidores dá pátria. os petistas serão obrigados por leis , a devolverem os bilhões surrupiados dos cofres público, segundo ás mídias, foram 716 bilhões que foram surrupiados dos cofres público, imaginam POVO brasileiro, com esses bilhões investidos em saúde, educação, segurança pública, trabalhos e rendas, certamente o POVÃO com essa dinheirama toda revestidos em políticas públicas e justiça social, remédios, certamente milhões de brasileiros, não teriam morridos nas filas dos hospitais públicos.Já chega destes enganadores, perversos, ficarem tentando empurrar de goelas a baixo dá população brasileira, querendo a todos os custos, voltarem ao poder, se isso acontecesse , seria os mesmos sofrimentos dos venezuelanos, que estão comendo lixos nas ruas, por falta de alimentos decentes, se o POVÃO não acordar, eles vão fazer de tudo para voltarem ao poder, e terminar de acabar com o Brasil e com o POVO brasileiro. Não podemos vacilar, já bastam os quase 14 anos em que eles dilapidaram os cofres público e milhares de inocentes pagaram com ás suas próprias vidas,

  5. Lideana disse:

    É um coronel , covarde e ressentido ,nojo desse traste inútil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens