Fechar
Buscar no Site

Choro de perdedores da bancada sarneysista e a firmeza de Clayton

Os deputados Alexandre Almeida, Edilázio Júnior e Andrea Murad não conseguem descer do palanque eleitoral. Desde que foram derrotados diretamente ou com aliados e parentes nas eleições de outubro, eles atacam sistematicamente o governo do Estado.

Hoje, voltaram à mesma cantilena sem qualquer consistência ou amparo na realidade. Aproveitaram-se da participação do secretário Clayton Noleto (Infraestrutura) em audiência, na Assembleia Legislativa, para fazer seus discursos raivosos e eleitoreiros.

Um dos deputados sarneisistas reclamou do que seria a retirada de máquinas em São Luís depois das eleições. O chororô é injustificável, pois várias obras de infraestrutura e do Mais Asfalto resultado da parceria entre o governo do Estado e da Prefeitura de São Luís tiveram continuidade ou foram entregues recentemente, além de novas ordens de serviços assinadas.

Há exemplos práticos e recentes, como a pavimentação da avenida dos Franceses, as obras em execução na rotatório da Forquilha e anúncio de nova etapa do Mais Asfalto para pavimentação de ruas da região da Cidade Olímpica.

A verdade é que os deputados da oposição oligárquica na falta de argumentos consistentes para criticar a gestão do governador Flávio Dino apelaram na audiência desviando o foco para o processo eleitoral.

Mas, o secretário Clayton Noleto se portou com firmeza, serenidade e segurança detalhando, por várias horas, cada uma das ações realizadas na área da infraestrutura pelo governo estadual.

Mais um gesto de transparência e diálogo que tem marcado a atual gestão. De resto, é lamentar a postura menor dos sarneysistas em tentar de toda forma criar factóides para ser explorado pelo império de comunicação da família Sarney.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

7 respostas para “Choro de perdedores da bancada sarneysista e a firmeza de Clayton”

  1. Luiz disse:

    Da Praça sem licitação tu não comenta?
    Seja menos parcial.

  2. Maranhense disse:

    E a praça sem licitação?!?! Objeto diferente do contratad!?!?!
    Parecer juridico sem validade alguma?????
    explica isso?!?! J

  3. tony disse:

    Essa praça é o calcanhar de aquiles desse secretário sem noção

  4. Maria disse:

    As pessoas não esquecem o grupo Sarney o que elese fizeram não é muito diferente fosse que atualmente detêm o poder e querem a todo custo mantê-lo, mas se depender de mim o grupo Sarney o de Flávio Dino ou qualquer outro que tentar se estabelecer no estado de forma a perpetua-ser poder, se dependesse só de mim essa turma iriam disputar cargo público lá no planeta Marte.

  5. Mandioca disse:

    Noleto é um imbecil, incompetente e profundamente desonesto.
    Flávio Dino não passa de um …, pois ao impor um … mental do Naipe de Noleto na Geinfra, mostra o …que é.
    Noleto é um bacharel em direito que JAMAIS conseguiu passar na prova da OAB onde já “tentou ” 8 vezes. Noleto era um vendedor de planos de saúde em Imperatriz,e um vendedor medíocre diga-se de passagem, e hoje é secretário de Infraestrutura do estado do Maranhão, um estado com mais de 7 milhões da habitantes.Dino não passa de um ….

  6. Marcos disse:

    Jon ta se superando na defesa desse gorveno kkkk.esse secretário é fraco e atrapalhado kkk várias obras estão em ritimo lento igual a ele,a obra dá estrada do Aracagy ele nunca consegui acabar e detalhe a obra já não presta e não tem nenhum retorno presta kkk

  7. Tucano disse:

    Pergunta pro Clayton quando ele vai entregar a ponte de Paulino Neves e quando vai asfaltar a estrada que a Ômega Energia construiu.

    Mais de 1 ano pra fazer 150 m de ponte…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens