Fechar
Buscar no Site

Chiquinho Escórcio quebra o pau com Roseana Sarney

"Governadora, não venha me chamar de moleque"

Da coluna Radar on-line (Veja)

Aliado de primeira hora da família Sarney no Maranhão, o deputado Chiquinho Escórcio estava enfurecido com uma certa “governadora” nesta manhã. Já ao final da homenagem a Roberto Dinamite, no plenário da Câmara, Escórcio se recolheu a um canto do plenário para falar ao celular e travou o seguinte diálogo:

– Governadora, não venha me chamar de moleque. O seu secretário é que é um vagabundo safado. Se tem uma pessoa que defende o seu governo, essa pessoa sou eu. Tenho muito respeito pelo seu governo, mas ninguém vai pisar em mim.

Segundo Escórcio, o “vagabundo safado” em questão é Max Barros, o secretário de Infraestrutura do governo de Roseana Sarney que, nas palavras de Escórcio, “está mexendo com todo o pessoal meu, está pisando em mim”.

Quem entende da política maranhense, diz que Barros caiu em desgraça com Escórcio por não encaminhar seus pleitos no governo. A governadora dispensa apresentações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Chiquinho Escórcio quebra o pau com Roseana Sarney”

  1. saraiva disse:

    O Deputado Chiquinho Escórcio:É mais um CHOROSO e AMOADO, mas só é DEPUTADO FEDERAL,graças ao MANTO dos SARNEYS,então não adianta espernear e ainda terá que engolir essas coissas.

  2. ELIAS JÚNIOR disse:

    John Cutrim,

    Fácil de explicar: o deputado Chiquinho Escórcio, juntamente com o secretário de Saúde Ricardo Murad, é o maior entusiasta da candidatura de Lobão ao governo do estado. Por outro lado, Max Barros puxa a sardinha pro arrogante Luís Fernando Silva. Assim tudo fica explicado.

    Agora uma coisa o Chiquinho Escórcio tem toda razão, esse Max Barros é mesmo um vagabundo e safado muito grande, ele não opera somente pros interesses do grupo. Basta ver o manancial de irregularidades cometidas por esse secretário, em proveito próprio, na SINFRA. Pois ali todas as licitações são direcionadas de alguma forma e a corrupção campeia!!

    De quebra, o Max Barros ainda tem um blogueiro a tiracolo de nome Gilberto Léda que serve diariamente para divulgar as “boas ações” de sua pasta e enaltecer ainda a candidatura do logrado Luís Fernando Silva.

  3. Bin Alado... disse:

    ElIAS JÚNIOR:
    Miséria pouca é titinho… Essas escaranuças são apenas de faz de contas… O Xiquinho não se atreve e, bater de Frente cim essa gente… eles são ossos duro de roer , e “Xiquinho é porco rosnando por resto de comida. Não é nada sério… Não te iludas!

  4. Macabeu disse:

    Moleques, é assim que Roseana, os trata, istoÉ, um elogio para este…!.

  5. Dinho disse:

    Agora vão começar a plantar uma suposta briga entre Roseana e Chiquinho para dizer que agora ele é contra o grupo e assim ser lançado canidato da ” oposição” em algum interesse dos Sarney. Truque manjado.

  6. pereira disse:

    Se você tem Smart TV esse é o site http://www.tvdigitalnopc.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens