Fechar
Buscar no Site

Chiquinho Escórcio quebra o pau com Roseana Sarney

"Governadora, não venha me chamar de moleque"

Da coluna Radar on-line (Veja)

Aliado de primeira hora da família Sarney no Maranhão, o deputado Chiquinho Escórcio estava enfurecido com uma certa “governadora” nesta manhã. Já ao final da homenagem a Roberto Dinamite, no plenário da Câmara, Escórcio se recolheu a um canto do plenário para falar ao celular e travou o seguinte diálogo:

– Governadora, não venha me chamar de moleque. O seu secretário é que é um vagabundo safado. Se tem uma pessoa que defende o seu governo, essa pessoa sou eu. Tenho muito respeito pelo seu governo, mas ninguém vai pisar em mim.

Segundo Escórcio, o “vagabundo safado” em questão é Max Barros, o secretário de Infraestrutura do governo de Roseana Sarney que, nas palavras de Escórcio, “está mexendo com todo o pessoal meu, está pisando em mim”.

Quem entende da política maranhense, diz que Barros caiu em desgraça com Escórcio por não encaminhar seus pleitos no governo. A governadora dispensa apresentações.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens