Fechar
Buscar no Site

Chiquinho Escórcio arma confusão no gabinete de Chico Alencar

O pedido de abertura de investigação protocolado pelo PSOL contra o ex-ministro do Turismo, Pedro Novais – que inclui também o deputado Francisco Escórcio (PMDB) -, pedindo que a Corregedoria da Casa investigue as denúncias de vantagens indevidas envolvendo os dois parlamentares provocou, segundo relataram fontes de Brasília ao blog, a ira de Escórcio.

Reportagens da Folha de São Paulo mostraram que a mulher de Novais utilizava como motorista um servidor contratado pelo gabinete de Chiquinho Escórcio. Revoltado com a atitude do PSOL, Escórcio foi nesta sexta-feira ao gabinete do líder do partido na Câmara, deputado Chico Alencar (RJ).

Chegando lá, de acordo com fontes que presenciaram a situação, Chiquinho queria ver a lista de funcionários lotados no gabinete de Alencar e conferir se todos estavam no local trabalhando. Quem presenciou a cena disse que Escórcio armou a maior confusão. Funcionários da Câmara foram para o corredor ver o que estava acontecendo, tamanho eram sons vindos dos gritos de Chiquinho. Alencar, que estava viajando a trabalho, felizmente não presenciou o momento da baderna.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

21 respostas para “Chiquinho Escórcio arma confusão no gabinete de Chico Alencar”

  1. D'Guerra disse:

    Francisco Escórcio, que não passa de um cachorrinho dos Sarney, é um desequilibrado…

  2. luis disse:

    Acho que os funcionários do gabinete de chico Alencar tiveram um trabalhão depois, sempre que Chiquinho Escórcio se descontrola ele se caga todo, foi assim, na confusão com Aderson Lago e Lorival Bogéa no Rio Potty Hotel

  3. JOSE BARROS disse:

    O sempre suplente de deputado, pensa que o que pode fazer aqui no Maranhão, pode fazer em qualquer lugar do Brasil, principalmente na capital Federal. Que Vexame!!!

  4. urbano santos disse:

    CARO JONH CUTRIM VEJA O QUE RECEBI EM MEU I-MAIL.
    O CONGRESSO NACIONAL É UM LUGAR QUE;
    SE GRADEAR VIRA ZOOLÓGICO,
    SE MURA VIRA PRESÍDIO,
    SE COLOCAR LONA VIRA CIRCO,
    SE COLOCAR LANTERNAS VERMELHAS VIRA PROSTÍBULO
    E SE DER DESCARGA NÃO SOBRA NINGUEM,

    NO ENTENDIMENTO DESTE BRASILEIRO E MARANHESE SEM ESPERANÇAS E CHEGADA A HORA DE NÓS POVO SOFRIDO DESTA TERRA FAZERMOS UMA REVOLUÇÃO SOCIAL, COMEÇANDO PELAS BASES, PELOS SEM ESCOLAS, SEM SAUDE, SEM EDUCAÇÃO, SEM SEGURANÇA PÚBLICA, SEM ESTRADAS, SEM JUSTIÇA SOCIAL E JURÍDICA, CHEGA DE ESMOLAS SOCIAIS E HORA DA VERDADEIRA REVOLUÇÃO SOCIAL.

  5. VIRGULINO (LAMPIAO) disse:

    MAIS UM PARA A PF COLOCAR NO CHINLIDRÓ…

    ESSE ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE TEM QUE TA NA CADEIA…

  6. Carlos Ociran disse:

    Todo vira-latas tem que justificar as sobras que come. Esse é o seu papel: latir, fazer barulho, estardalhaço, mostrar os dentes. Na província, essa é a função do capitão do mato. A truculência, a intimidação, os dossiês, as ameaças veladas às escuras e os tapinhas nas costas em público… Assim funciona a “genialidade” tão propagada do Sarney – Pura covardia !!!

  7. Kalil disse:

    Caro jonh, é incrível como vc distorce as informações. O deputado Francisco Escórcio foi sim ao gab do dep Chico Alencar, mas foi para mostrar que nenhum deputado tem controle sobre os seus funcionários nas sua horas livres. O gab do dep Chico Alencar tem cerca de 20 funcinarios e em plena sexta feira, com sessão e tudo, menos de três estavam presentes, Onde se encontravam? Será que o chefe sabia exatamente o que cada um fazia nesse momento? Procure se informar melhor antes de escrever coisas a respeito de pessoas. Vc é um bom jornalista, mas procura ser mais imparcial e mais justo, tenho çerteza que não são essas bobagens que garantem seu emprego.

  8. Greg disse:

    D’Guerra, vc ? çertamente um soldado dos oportunistas e completamente desinformado. O Deputado Chiquinho é hoje um dos deputados mais atuantes do Maranhão. De mais presença e de trabalho incansável pelas coisas do nosso Estado. Isso incomoda muitos, principalmente gente como vc que não tem opinião e se esconde atras do anonimato. Valeu Chiquinho! O Maranhão agradece.

  9. Nerine disse:

    Luis, vc tem razão, e espero que vc nunca passe pelo que passou o Deputado Chiquinho. Serquestrado, espancado e a ordem era pra matar. Não fosse a presença de espirito e tranqüilidade dele, hoje seria parte de uma história macabra. que Deus proteja vc e sua família de bandidos da marca desse Aderson Lago. Se vc é próximo dele, cuidado, quando não servir mais certamente será descartado. Do Lourival Bogéa, coitado, ele já se basta.

  10. Dom Cosme... disse:

    Chiquinho Escórcio: um caso clássico de pessoa com alto grau de desequílibrio moral ético .

  11. bran do Tocantins disse:

    valeu pequeno homem ,mas grande deputado Chiquinho escórcio vc é exemplo de deputado atuante do nosso Brasi,aki fica o apoio e aplauso de seu amigo Bran da lagoa da confusão no tocantins.

  12. JOÃO disse:

    CARO, JOHN
    O DEPUTADO CHIQUINHO ESCORCIO, FOI AO GABINETE DO DEP CHICO ALENCAR, PARA MOSTRAR AO POVO QUE NENHUM DEPUTADO É BABA DE FUNCIONARIO ELE NAO PODE SE RESPONSABILIZAR PELA VIDA DO FUNCIONARIO FORA DO SEU HORARIO DE TRABALHO..

  13. luis disse:

    Cara Nerine, durante toda minha vida nunca fui próximo a nenhum político, não por que os tenha aversão mas, por sempre valorizar o mérito nas conquistas pessoais. Quanto a Lorival Bogéa, nem o conheço pessoalmente. Não tenho nada pessoal contra o deputado Chiquinho, apenas o considero parte de um modelo de fazer política carcomido, de projetos vazios, clientelista e sem convicções políticas, apesar de se comportar como político. quanto aos atritos pessoais do Deputado, tenho certeza que ele deve conhecer as razões, apenas me referi àquele episódio (ter se cagado todo) como um possível clímax do seu descontrole e prepotência. Coisa típica de políticos ligados ao Coronelismo e suas praticas acessórias.

  14. JOSÉ DE RIBAMAR disse:

    TODOS SÃO FARINHA DO MESMO SACO! POBRE DO MARANHÃO TER PESSOAS COMO ESSAS DESFILANDO DE TERNO E GRAVATA NO CONGRESSO NACIONAL COMO PSEUDO DEFENSOR DOS INTERESSES DOS POBRES MARANHENSES!

  15. Jovanns disse:

    Esse Jornal Pequeno gosta de dá uma mídia pra Chiquinho…
    Não aconteceu alvoroço algum, blogueiro mentiroso!

  16. ronnie james dio disse:

    ESTE CHIQUINHO CAPANGA ESCORA É MAIS UMA DAS DEZENAS DE DESGRAÇAS QUE A POLITICA MARANHENSE APRESENTA PARA O BRASIL ,FICO DECEPCIONADO COM OS MARANHENSES QUE VOTARAM EM UM SUJEITO VAGABUNDO COMO ESTE DEPUTADO PAU MANDADO ,ESTAR NO PODER GRAÇAS AO SEU CRIADOR RATO VELHO SARNEY,HOJE MANDANDO MAIS NESTE PAIS MAIS DO QUE A FRACA PRESIDENTA DEVIDO A ESTAS VANTAGENS ELE CRIA FIGURAS HORRIVEIS COMO ESTE DEPUTADO.E TAMBEM A ELEITORES MEDIOCRES QUE VOTAM NESTE CIDADÃO.

    DEPUTADO CHINQUINHO ESRCORCIO É UM VERDADEIRO TROMBADINHA NA VIDA PUBLICA DESTE PAIS.
    PARA NOS LIVRARMOS DESTE MAL TEMOS QUE AINDA ESPERAR A MORTE DE SARNEY,POIS EU SEMPRE DISSE ESTE MARANHAO SERÁ UM DIA FELIZ E TEREMOS POLITICOS SERIOS PARA NOS REPRESENTAR,BASTA,CHEGA DESTES CHIQUINHOS,PEDROS,GASTAO,MAIS ESTE SONHO SO REALIZARÁ QUANDO SARNEY MORRER.COM CERTEZA ACABA ESTA FARRA DE ORGIAS,DESRESPEITO COM O POVO.

  17. Lucas disse:

    Quero ver ele explicar a mulher dele Alba Pinguça Leyde, que trabalha no gabinete de Sarney e dá expediente no gabinete dele…pode?

  18. Raimundo disse:

    Tem gente que não tem o que fazer mesmo. Enquanto isso o deputado guerreiro Francisco Escorcio vai fazendo a diferença e se consagrando como o grande deputado maranhense na Câmara Federal. Valeu Chiquinho enquanto ele fala nós faz!

  19. chiquinho escórcio,tem todas as qualidades de um facínora,escarro da boca maldita,mófetico,tergiversativo,sobra da merda da mosca,o pior especie, da façe da terra.

  20. João araujo filho disse:

    Voçeis que defendem essa coisa chmada de deputado chiquinho levem ele pra casa e deem de presente pra suas mães ou mulheres já que ele é tão bonsinho assim

  21. al neres disse:

    este cara é um desequilibrado;anda no bairro(praça do bicalho)falando sozinho com um dvd portatil embaixo do braço,deve ser por causa dos chifres que ele leva da patroa,como alguem pode ser deputado e senador sem nunca ter sido nem candidato?tudo e peixada!quem defende ele aqui só pode ser os puxa sacos dele que não saem de sua mansão no park way,comendo e bebendo de graça em troca da babação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens