Fechar
Buscar no Site

Chico Leitoa diz que a saída de Clodomir foi perda para a oposição

Pela primeira vez o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa, pai do prefeito Luciano Leitoa, expôs o desconforto e disputas internas que existem atualmente dentro do PDT do Maranhão.

Clo

Foto: Marcos D’Eça

Em entrevista ao jornal dos Cocais, na rádio Timon FM na manhã desta segunda-feira,18, ele atribuiu a falta de habilidade e de interesse da direção do partido o motivo principal pela perda do ex-deputado Clodomir Paz (hoje secretário de Estado de Assuntos Estratégicos).

Após exaltar as qualidades de Paz, Leitoa disse que a adesão de Paz ao grupo de Roseana Sarney é uma grande perda para a oposição.

“Clodomir Paz além de ser um homem com vida financeira resolvida e não depender de ninguém, conhece como poucos a política do Maranhão. Foi por várias vezes coordenador das campanhas de Jackson Lago. É companheiro de história que foi esquecido, prejuízo enorme para a oposição”, avaliou. (Do blog do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens