Fechar
Buscar no Site

Cenário que se desenha para 2022 favorece Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim

Não precisa ser nenhum expert em política para perceber que o cenário que está sendo desenhado até o momento para 2022 favorece e muito as principais lideranças políticas da cidade que vão buscar uma eleição de deputado estadual em Timon.

O ex-prefeitos Chico Leitoa e os deputados estaduais Rafael Leitoa e Socorro Waquim devem está olhando com satisfação as últimas movimentações com vista as definições de candidaturas de deputado estadual da cidade.

As possíveis desistências de nomes como do Coronel Schinneyder,  que agora estaria propenso a disputar uma candidatura de deputado federal, assim como o ex-vereador Henrique Júnior com a mesma tendência de buscar vaga para a Câmara Federal, tem deixado o terreno limpo para Chico, Rafael e Socorro na disputa para estadual.

Caso este cenário se concretize de fato, Rafael Leitoa, Chico Leitoa e Socorro Waquim terão um bolo maior do eleitorado para disputar, aumentando e muito as chances dos três no principal colégio eleitoral de ambos que conta atualmente com mais de 100 mil eleitores.

A dinâmica da politica sempre pode a qualquer momento mudar os cenários, mas a permanecer do jeito que está, teoricamente, Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim entrarão muito fortes em 2022 com chances reais de alcançar seus objetivos de eleição.

Aguardemos a marcha dos fatos…(Do site do Elias Lacerda)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Cenário que se desenha para 2022 favorece Chico Leitoa, Rafael Leitoa e Socorro Waquim”

  1. Getúlio Leite disse:

    A suinocultura tá botando pra quebrar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens