Fechar
Buscar no Site

Cebraspe divulga lista definitiva de candidatos e candidatas ao concurso de juiz do MA

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) divulgou a relação definitiva dos candidatos e candidatas com a inscrição preliminar deferida (ampla concorrência, autodeclarados negros e candidatos que se declararam pessoas com deficiência) no site da banca organizadora. (Acesse AQUI). Ao todo, foram 2518 inscrições deferidas para o certame.

Segundo as informações divulgadas, os candidatos sub judice (que aguardam determinação judicial) constantes na relação publicada são os que chegaram ao conhecimento do Cebraspe até a data de divulgação da lista (1º de julho de 2022). Candidatos que obtiverem liminar deferida posteriormente, serão incluídos em nova lista.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra a relação provisória dos candidatos com a inscrição preliminar deferida estarão à disposição a partir da data provável de 8 de julho de 2022, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tj_ma_22_juiz.

INFORMAÇÕES

O candidato poderá obter informações referentes ao concurso público na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via internet, no site da Cebraspe, ressalvado o disposto no subitem 14.6 deste edital, e por meio do endereço eletrônico [email protected].

Todos os documentos do Concurso Público para Provimento de Vagas e a Formação de Cadastro Reserva podem ser encontrados, também, no Portal do Judiciário (Atos – Processos Seletivos).

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens