Fechar
Buscar no Site

Castelo recebe apoio da Igreja Evangélica Quadrangular

O candidato prefeito de São Luís pelo PSDB João Castelo participou, no sábado (21), do 2º Congresso Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular. A direção estadual da igreja no Maranhão comandada pelo pastor Paulo Guilherme organizou o evento para discutir questões do cotidiano dos jovens como a gravidez precoce na adolescência. Com o tema “Geração Forte” o congresso recebeu no segundo dia cerca de 2 mil jovens que lotaram as dependências do ginásio esportivo da Escola Master no bairro do Filipinho.

Foto: A.Baêta

Castelo veio a convite das lideranças da igreja. O candidato a reeleição da coligação “Pra fazer muito mais” (PSDB, PRP e PMN) chegou acompanhado da primeira dama Gardênia Gonçalves e de lideranças políticas e do candidato a vereador Antonio Garcês do PRP. Com um discurso direcionado para os jovens presentes, Castelo foi aplaudido quando lembrou que sempre teve preocupação com a juventude em todos os momentos que esteve no poder.

O tucano fez questão de lembrar que quando foi governador construiu obras que beneficiou os jovens, citando a Universidade Estadual do Maranhão e o Complexo Esportivo do Castelão. Castelo acrescentou ainda dizendo que no seu atual governo foram implantados 140 Centros de Acesso a Tecnologia para Inclusão Social, CATIS, que atenderão mais de cinco mil jovens, adultos e idosos em todas as regiões da cidade.

O pastor Paulo Guilherme agradeceu a presença do candidato e lembrou que o Castelo sempre esteve presente apoiando os eventos da igreja. Num discurso para um ginásio lotado de jovens, Castelo encerrou sua fala dizendo que “abaixo de Deus só o povo que comanda”. O candidato agradeceu pelo momento e oportunidade de falar para a juventude e provocou: “Eu também sou jovem, juventude não é apenas pouco tempo de vida. Juventude é ter cabeça, mas cabeça com conteúdo”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens