Fechar
Buscar no Site

Castelo recebe adesão em massa de vereadores em grande festa popular

O prefeito João Castelo, que concorre à reeleição pela coligação “Pra Fazer Mito Mais” (PSDB/PMN/PRP), recebeu nesta segunda-feira o apoio formal de um numeroso e representativo grupo de vereadores reeleitos, recém-eleitos, suplentes e de muitos candidatos que obtiveram votação expressiva nas eleições do dia 7.

Foto: A.Baêta

Manifestaram apoio a Castelo os vereadores reeleitos Josué Pinheiro (PSDC 9.557 votos), Astro de Ogum (PMN 8.766 votos), Armando Costa (PSDC 7.397 votos), Chaguinhas (PRP 6.532 votos), Pereirinha (PSL 6.399 votos), Nato (PRP 5.999 votos), Gutemberg (PSDB 5.483 votos) e José Joaquim (PSDB 4.295 votos); os recém-eleitos Marquinho (PRB 5.019 votos) e Sérgio Frota (PSDB 4.533 votos), além de Batista Matos, Eidmar Gomes, Canindé Barros, Moura, Soares, Alencar Gomes, Antonio Garcês, Vieira Lima, Pé no Chão, Chico Viana, Tiririca Cover, Maria Santos entre outros.

O ato de adesão em massa ocorreu numa casa de eventos da capital e, na oportunidade, Castelo agradeceu o apoio recebido e disse que a eleição do segundo turno está apenas começando e que sua candidatura vai ser vitoriosa porque tem identidade com a vida e a luta povo de São Luís.

Para mais de 3 mil pessoas que lotaram o ambiente, Castelo renovou o pedido para que tomassem conta de sua candidatura, levando-a a todos os lares de São Luís.

Castelo nega mudanças

Questionado sobre eventuais mudanças em sua equipe de governo, o prefeito João Castelo (PSDB) declarou, ontem à noite, que não está cogitando, no momento, fazer mudanças em seu secretariado.

‘O momento agora é de trabalho, como fazemos desde que assumimos a Prefeitura. Agora, o trabalho é mais árduo e mais intenso, porque estamos nesta luta, focado na reeleição, buscando agregar o máximo de apoios para que se possa dar continuidade ao nosso trabalho, por mais quatro anos’, afirmou Castelo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens