Fechar
Buscar no Site

Castelo inaugura Comitê Central de Campanha nesta sexta-feira

O candidato a prefeito de São Luís, João Castelo, da coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PDSB/PMN/PRP), inaugura nesta sexta-feira, 13, seu comitê central de campanha “João Castelo 45”, às 16h. O prédio situa-se à Rua Raul Pereira, 65, Olho d’Água, nas proximidades do Hotel Sesc (segunda rua á direita). O ato terá a presença do candidato a vice-prefeito, deputado Neto Evangelista, de candidatos a vereador, representantes dos partidos coligados, militantes e convidados.

A partir da inauguração do comitê, o candidato à reeleição cumprirá uma intensa programação de que constam reuniões setoriais, caminhadas em bairros, comícios e gravação de programas de rádio e TV para veiculação no horário eleitoral gratuito.

Nota: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: [email protected] 

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens