Fechar
Buscar no Site

Castelo empossa Canindé na SMTT e Eliana Bezerra na Semapa

O prefeito de São Luís, João Castelo, deu posse, na tarde desta quarta-feira (17), aos novos secretários municipais de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros; e de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), Eliana Bezerra. A solenidade foi realizada no auditório Reis Perdigão, no Palácio de La Ravardière.

O prefeito João Castelo empossou os dois novos secretários em solenidade concorrida

João Castelo entregou o termo de posse aos novos auxiliares da administração municipal e agradeceu e destacou o trabalho realizado pelo ex-secretário, Clodomir Paz, à frente da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes. “Estamos readequando nosso quadro, mas tudo dentro de muita harmonia. O Clodomir é meu amigo pessoal e vou sempre contar com ele para ajudar a administrar a cidade”, afirmou o prefeito.

Canindé Barros agradeceu a oportunidade de voltar à Secretaria, de onde já foi titular. “Já iniciamos algumas modificações para dar mais fluidez ao trânsito da cidade e vamos mostrar resultados imediatamente”, garantiu o novo secretário.

Eliana Bezerra era secretária-adjunta da Semapa e agradeceu a confiança assumindo a titularidade da pasta. “A administração de João Castelo conta com o meu total compromisso e vamos continuar trabalhando nesta Secretaria, que é tão importante para nossa cidade”, frisou.

Participaram da solenidade os deputados federais Lourival Mendes (PT do B) e Carlos Brandão (PSDB), além dos secretários municipais José Reinaldo Tavares (Semgov), Euclides Moreira Neto (Func), Luis Carlos Magalhães (Semusc), Liviomar Macatrão (Setur), Marco Aurélio Freitas (Semosp), Mivan Gedeon (Secom) e Albertino Leal (Semed).

Também prestigiaram a posse dos novos secretários os vereadores Isaías Pereirinha, Josué Pinheiro, Manoel Rego, Nato, Marlon Garcia (eleito), Luciana Mendes (eleita), Vieira Lima, Armando Costa e Chaguinha.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens