Fechar
Buscar no Site

Castelo e Edivaldo Jr. negam aliança com grupo Sarney em debate da TV Mirante

O blog fez ontem um desafio aos candidatos a prefeito de São Luís para que se posicionassem, oficialmente e em público, em relação ao apoio do grupo Sarney, já que se comentava nos bastidores políticos que os dois tinham o arrimo do clã.

Último debate entre candidatos, transmitido ao vivo pelo G1, teve duração de 50 minutos (Foto: Zeca Soares/G1)

Inclusive fez como sugestão de oportunidade o debate da TV Mirante de forma a esclarecer tal situação. E foi o que aconteceu.

Tanto o candidato João Castelo (PSDB) quanto Edivaldo Holanda Jr. (PTC) rechaçaram qualquer aliança com a família Sarney no segundo turno. O tucano disse, durante o debate, que ele e os Sarneys estão afastado há bastante tempo, apesar de manter respeito pelos mesmos.

Por sua vez, Edivaldo também negou acordo com o grupo Sarney. O petecista, bem como o tucano foram incisivos na resposta. Afastaram para longe a ‘catinga’ sarneysista. No mais, o debate da Mirante seguiu a mesma tônica dos demais, sem muito acrescentar e tampouco alguma novidade capaz de alterar o atual quadro. É isso.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens