Fechar
Buscar no Site

Castelo e Edivaldo Jr. divulgam mensagem aos internautas

Conforme o blog já havia noticiado, em São Luís apenas dois candidatos a prefeito têm intensificado suas campanhas eleitorais na internet – João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior. Eles possuem páginas no facebook, twitter e sites de campanha.

Nas redes sociais, os militantes virtuais dos dois postulantes ao Palácio La Ravardière tem usado a rede para convocar a população para caminhadas, carretas, reuniões bem como para divulgar propostas, projetos e atos de campanha de seus candidatos.

A mais nova ferramenta de comunicação adotada pela organização de campanha dos mesmos é a utilização de vídeos para interagir com o eleitor, sobretudo o mais adepto a era da internet. Abaixo, seguem duas produções recentes elaboradas pelas equipes de marketing do tucano e do petecista.

O primeiro vídeo faz um registro de imagens da inauguração do Comitê da Juventude e capita falas do candidato João Castelo e do vice Neto Evangelista durante o evento; já o segundo mostra uma mensagem do candidato Edivaldo Jr., na qual agradece ele o apoio dos eleitores à sua campanha. Confira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens