Fechar
Buscar no Site

Castelo e Edivaldo Jr. divulgam mensagem aos internautas

Conforme o blog já havia noticiado, em São Luís apenas dois candidatos a prefeito têm intensificado suas campanhas eleitorais na internet – João Castelo e Edivaldo Holanda Júnior. Eles possuem páginas no facebook, twitter e sites de campanha.

Nas redes sociais, os militantes virtuais dos dois postulantes ao Palácio La Ravardière tem usado a rede para convocar a população para caminhadas, carretas, reuniões bem como para divulgar propostas, projetos e atos de campanha de seus candidatos.

A mais nova ferramenta de comunicação adotada pela organização de campanha dos mesmos é a utilização de vídeos para interagir com o eleitor, sobretudo o mais adepto a era da internet. Abaixo, seguem duas produções recentes elaboradas pelas equipes de marketing do tucano e do petecista.

O primeiro vídeo faz um registro de imagens da inauguração do Comitê da Juventude e capita falas do candidato João Castelo e do vice Neto Evangelista durante o evento; já o segundo mostra uma mensagem do candidato Edivaldo Jr., na qual agradece ele o apoio dos eleitores à sua campanha. Confira.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

3 respostas para “Castelo e Edivaldo Jr. divulgam mensagem aos internautas”

  1. Aergio disse:

    Ei John, me tira uma duvida pq chamam o candidato da oligarquis de Macaxeira ?
    KKKKKKK

    Da-lhe 45 ! É CASTELO DE NOVO !

  2. ricardo disse:

    Ele agradeceu ao apoio de Dino pelo PCdoB, Roberto Rocha, pelo PSB, mas quando chegou a vez do PDT ele omitiu o nome de Ewerton Rocha. Por que? Tem vergonha da imagem negativa que Ewerton pode trazer a sua candidatura? Começa assim, escondendo os nomes que já foram acusados de corrupção para depois lhe presentear com cargos dentro da prefeitura? Nada disso! Com esse sorrisinho não vai me enganar, mostra essas figuras e deixa o povo conhecer as raposas que estão querendo abocanhar a prefeito atrás da sua imagem de bom moço, entre eles, Ewerton, Edivaldo Holanda (pai), Roberto Rocha e mais toda aquela cambada do PDT que sempre ficou pendura no Dr. Jackson o que estragou suas administrações. Tão querendo nos enganar com o ‘novo’, mas de novo não tem nada.

  3. José Lucas disse:

    Macaxeira e o Plano B da oligarquia (Tadeu = maquiador de rua) estão cada vez mais lah em baixo e vao apaelar pra tudo. Oposição deve estar unida, pois eles to grupo do sistema mentira sao diabolicos e maquiavelicos. CUIDADO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens