Fechar
Buscar no Site

Castelo diz que vai manter nível elevado do 1° turno

O prefeito João Castelo declarou, durante entrevista ao programa ‘Balanço Geral’ (TV Cidade, Rede Record), que pretende manter o elevado nível de discussão que apresentou no primeiro turno, mas avisou que responderá à altura quaisquer ofensas ou agressões.

Foto: A.Baêta

“Tenho respeito a todos, não tenho inimigos, mas adversários. No entanto, não sou de levar desaforo para casa. Agora é diferente. Não vou perder meu tempo respondendo provocações, mas não permitirei que tentem macular minha conduta”, declarou o candidato da coligação “Pra Fazer Muito Mais”.

Castelo salientou que sua equipe de colaboradores continua em contatos com diversos segmentos políticos e da sociedade civil, em busca de apoio eleitoral. Adiantou que as conversas estão bem adiantas e promissoras, mas prefere apresentar os apoios recebidos de maneira conjunta.

O candidato à reeleição falou que no primeiro turno teve pouco mais de 3 minutos por programa na televisão e no rádio para apresentar novas propostas e realizações de sua gestão. Neste segundo turno, o tempo é igual para os dois candidatos (20 minutos diários divididos em dois blocos de 10 minutos e outros 10 de inserções para cada um).

“Os eleitores, os espectadores, a população terão a oportunidade de saber com mais detalhes as propostas e a viabilidade de execução dessas propostas”, comentou Castelo.

Debates – Diversas empresas de comunicação já marcaram debates entre os candidatos. Castelo disse que, se convidado, comparecerá a todos. Na opinião de Castelo, o debate é um instrumento muito valioso para o eleitor definir seu voto. Já foram confirmados debates nas empresas de televisão Cidade, Difusora e Mirante. Empresas radiofônicas também promoverão debates e entrevistas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens