Fechar
Buscar no Site

Castelo conclama militância a tomar conta da campanha nas ruas

Em grande ato político, com cerca de 1.500 militantes, o prefeito pediu o engajamento de todos nos quatro cantos da cidade

Em grande ato político realizado numa casa de eventos de São Luís, com a presença de aproximadamente 1.500 militantes, o prefeito João Castelo, candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”, conclamou todos os presentes a se engajarem ainda mais e a tomarem de conta da campanha nas ruas da capital.

“Quero dizer a todos vocês, que esta campanha é nossa, é de todo o povo que acredita que vamos fazer ainda muito mais por nossa cidade. Por isso, peço a todos que tomem conta desta campanha. A quem não pôde estar aqui, leve as informações, fale do nosso ânimo, da alegria predominante neste encontro, da nossa disposição de lutar e vencer”, exclamou Castelo.

Em seu discurso para um público atento e confiante, o candidato a vice-prefeito, deputado estadual Neto Evangelista, reforçou as palavras de Castelo, conclamando a juventude a “tomar as ruas, as esquinas, as praças, as universidades, as escolas, enfim, todos os lugares, divulgando nossas propostas e desfraldando a bandeira amarela e azul do 45”.

Também estavam no palanque improvisado, a primeira-dama do município, Gardênia Gonçalves, os deputados Pinto Itamaraty e Gardênia Castelo, vereadores, candidatos, representantes dos partidos que compõem a coligação (PSDB, PMN e PRP) e o presidente da Juventude do PSDB do Distrito Federal, Igor Tokarski. Na ocasião, os militantes também receberam as instruções gerais de mobilização, sustentadas pela exibição de um vídeo e distribuição de material impresso com a série de obras e ações sociais implementadas nos três anos e meio da gestão de João Castelo.

Representativo

Na opinião do coordenador-geral da campanha, deputado Pinto Itamaray, este foi um dos maiores e mais representativos encontros de militantes já realizados neste período eleitoral. “Aqui, há pessoas das mais diversas áreas e diferentes bairros de São Luís. Tem estudantes, donas-de-casa, operários, profissionais liberais, biscateiros, enfim, é uma reunião de amigos, de pessoas que se identificam com a eleição de Castelo”, destacou Itamaraty, acrescentando que predomina o espírito de disputa civilizada, mas com forte vontade de vencer.

Entre os presentes, havia quem acompanha Castelo há vários anos. É o caso de Marinildes Varela, 69 anos, moradora da Rua Augusto de Lima, bairro Liberdade, eleitora de Castelo há cerca de 35 anos. “Sempre votei em Castelo. Ele é um político comprometido com o povo, que gosta de trabalhar e nele você pode confiar.”, frisou Marinildes, enquanto dançava ao som do jingle de Castelo.

Iara Moura, moradora do Parque Amazonas, tem opinião semelhante. Ela acredita na vitória de Castelo, mas adverte que não deve haver comemoração antecipada. ”Agora é momento de arregaçar as mangas pela reeleição do nosso prefeito. Comemorar, só depois dos noventa minutos”, brincou a ativa militante, que se destacou pela alegria nas quase três horas em que a festa durou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Castelo conclama militância a tomar conta da campanha nas ruas”

  1. pericles disse:

    Enquanto o vagabundo ladrão toma conta do cofre os manés otários vão para as ruas balançar bandeirolas.

  2. nando do centro disse:

    A onda do 45 ta so crescendo e contagiando o povo e castelo e neto.

  3. maria liberdade disse:

    Com tudo que castelo ja fez e com todos os projetos engatilhados que tem sao luis sera uma da melhores capitais do brasil e castelo e 45 de novo o trabalho vai continuar.

  4. maria liberdade disse:

    Com tudo que castelo ja fez e com todos os projetos engatilhados que tem sao luis sera uma da melhores capitais do brasil e castelo e 45 de novo o trabalho vai continuar. ……

  5. Fabio Henrique disse:

    VAMOS A VITÓRIA COM CASTELO 45 !!!
    ESTOU COM CASTELO 45 E NÃO ABRO !
    ELE É O MELHOR PRA SÃO LUIS , TEM FEITO TRABALHOS POR NOSSA CIDADE NUNCA ANTES FEITOS POR NENHUM GOVERNANTE.
    É CASTELO 45 DE NOVO PRO BEM DO POVO!

  6. Jovelino disse:

    Por que só a foto da multidão com Castelo não abre no teu blog em John? Quero saber se vc vai publicar esse meu registro aqui, já que sou leitor assíduo do teu blog. E outra coisa que quero dizer ao tal de Péricles: ladrão e vaga indo é esse weverton Rocha, que se juntou com bolando há e anda escondido junto com o Holanda pai. Cadê o dinheiro do Gina á sio Costa Rodrigues que ele destruiu?

  7. Carlos Eduardo disse:

    É isso aí!!! Castelo nas ruas mostrando que vai deixar São Luís ainda melhor! Nossa cidade merece um candidato assim, sem medo do povo e sem medo de trabalho!

  8. ROBERTO VELOSO disse:

    O CASTELO E A GARDINHA DEVERIAM ESTÁ PRESOS , NAO FAZENDO CAMPANHA. SAO DUAS FIGURAS PERIGOSAS. SAO LUIS NAO VAI MAIS PERMITIR QUE ESSA QUADRILHA SAQUEIE SEUS COFRES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens