Fechar
Buscar no Site

Castelo: “Chegaremos à vitória para mostrar que o povo sabe escolher o mais preparado e confiável”

“Votando ou não em São Luís, todos vocês são donos desta candidatura. Tomem conta dela, ajudem ela crescer e chegaremos à vitória para mostrar que o povo sabe escolher o mais preparado, o mais experiente e o mais confiável”. Com esta declaração, o prefeito de São Luís, João Castelo, candidato à reeleição dirigiu-se, no final de semana, a um numeroso grupo de evangélicos moradores do conjunto habitacional Maiobão (município de Paço do Lumiar), ao participar de um culto em comemoração aos 28 anos da Igreja Batista Cinquentenária, atendendo a convite do pastor Nauber Braga.

Foto: A.Baêta

Acompanhado da primeira-dama e ex-prefeita de São Luís Gardênia Gonçalves, e pretendentes ao cargo de vereador, o candidato da coligação “Pra Fazer Muito Mais” (PSDB/PMN/PRP) participou ativamente do culto e na saída conversou demoradamente com populares, muitos dos quais moradores do conjunto, desde a sua fundação (1982), quando João Castelo era governador do Estado.

O pastor Nauber, há 9 anos á frente da igreja, agradeceu a presença do candidato e aproveitou para oferecer de presente um bíblia em nome da igreja.” Vir ao Maiobão é sempre uma alegria, esse bairro que construí no meu governo,” comentou.

O candidato tucano comentou os avanços ocorridos na capital do Estado na sua gestão, principalmente, com a construção de canais de saneamento, pavimentação asfáltica nova, construção e reforma de escolas, investimento na zona rural e outras realizações. Para tanto, frisou Castelo, foram investidos recursos próprios do Município e de parceria com o Governo Federal. Lembrou que obras fundamentais para a melhoria de qualidade de vida, como o Hospital de Emergência, sofreram atraso “por conta de perseguição de quem não quer o bem do povo de São Luís”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens