Fechar
Buscar no Site

Caso Marcelo Dino é concluído pela polícia e termina com dois indiciados

Além de uma pediatra, inquérito sobre a morte de garoto de 13 anos no Hospital Santa Lúcia acusa uma auxiliar de enfermagem de falsidade ideológica. Ela mentiu ao informar o horário em que ministrou medicação à vítima, segundo a polícia

Flávio Dino e Deane Fonseca, pais de Marcelo Dino

Lucas Tolentino
Kelly Almeida (Correio Baziliense)

A investigação sobre a morte do estudante Marcelo Dino, 13 anos, depois de uma crise respiratória, terminou com o indiciamento de duas funcionárias do Hospital Santa Lúcia. A auxiliar de enfermagem Luzia Cristina dos Santos Rocha acabou acusada de falsidade ideológica. As investigações da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) apontaram que ela mentiu a respeito do horário em que aplicou medicação no paciente. Há duas semanas, a unidade policial acusou a pediatra Izaura Costa Rodrigues por homicídio culposo (sem intenção de matar). O pai do adolescente, o presidente da Embratur, Flávio Dino, afirmou ao Correio que a família processará o hospital da Asa Sul.

A auxiliar foi indiciada na última terça-feira por ter colocado informações falsas no prontuário de Marcelo, que sofria de asma. Segundo o delegado-chefe da 1ª DP, Anderson Espíndola, Luzia registrou que o broncodilatador foi aplicado no paciente às 4h. Aos investigadores do caso, no entanto, Luzia admitiu ter ministrado o remédio somente às 6h, minutos antes de o jovem apresentar o ataque respiratório que o levou a óbito. “Ela confessou não ter dado a medicação na hora certa porque Marcelo estava dormindo”, revelou Espíndola.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Uma resposta para “Caso Marcelo Dino é concluído pela polícia e termina com dois indiciados”

  1. jr silva disse:

    ((OAB)) e ((ADVOGADOS)) PRESCISAM SE UNIR MAIS, O MARANHÃO TEM MUITOS CRIMES, QUANDO UM ADVOGADO MORRE NO INTERIOR………. A (OAB), NÃO TOMA NENHUMA PROVIDENCIA, QUEREMOS MAIS CAMERAS DE SEGURANÇA, NAS ((DELEGACIAS E NOS FORUM)) GOVERNADORA O MARANHÃO TEM (217-CIDADES), O GASTO VAI SER POUCO, COM AS COMPRAS DE ((CAMERAS DE SEGURANÇA)) FICA UM TRABALHO BONITO PARA O NOSSO ESTADO……………………………………………….. (PRESIDENTE DA OAB) (SECRETARIO DE SEGURANÇA) (GOVERNADORA), VAMOS TRABALHAR PELA SEGURANÇA MELHOR PARA O NOSSO ESTADO DO MARANHÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens