Fechar
Buscar no Site

Caso Luciano Genésio seja afastado, Elizeu de Tantan deverá assumir interinamente prefeitura de Pinheiro

Após o Ministério Público Estadual e a Polícia Federal receberem denúncias contra o prefeito Luciano Genésio (PP), a Câmara Municipal, após o recesso, irá instaurar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), para investigar o processo e poderá afastá-lo do cargo, se comprovado a ilicitude dos atos.

Existe uma denúncia de contração sem licitação, pelo período de um ano, no valor de R$33 milhões, para a empresa ADM Médica, na área da saúde em Pinheiro, sendo investigada pelo Grupo de Atuação e Repressão ao Crime Organizado no Maranhão (Gaeco), também em outras cidades, como Codó e Coroatá.

No caso de cassação de seu mandato, e comprovado também o envolvimento do vice-prefeito Prof. Stelio (PSDB), o vereador e presidente da Câmara Municipal, Elizeu de Tantan (PP) assumirá a Prefeitura de Pinheiro, pela linha sucessória, de forma interina. Com informações do blog do Daniel Santos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

5 respostas para “Caso Luciano Genésio seja afastado, Elizeu de Tantan deverá assumir interinamente prefeitura de Pinheiro”

  1. Paulinhos disse:

    Fui procurado por funcionários lotados, nos Hospitais Municipais de Pinheiro, eles confessaram sentir inveja das “quentinhas” dos presidiários. Pois, além da péssima qualidade da comida ali servida, a quantidade, como diziam os mais velhos: trata-se apenas de um “engana-bucho”. Os servidores com salários vultuosos, esses não reclamam, porque são cúmplices do prefeito, e depois, podem comprar comidas refinadas, fora do ambiente de trabalho.
    Algumas outras queixas foram relatadas, mas a prudência me recomenda que as devo primeiro averiguar, para, em seguida, eu trazê-las à tona!

  2. Danilo Ribeiro disse:

    O pior é que vamos ficar sem prefeito, porque esse Eliseu se for investigado é farinha do mesmo saco.

  3. Carlos Henrique disse:

    Nada Nada tem Nada conversa de oposição derrotada, denuncia feito logo por quem um tal de fifi que foi prefeito ladrão por 3 mandatos e saiu mais rico que era. cara de pau.

  4. Jeovane Santos disse:

    Isso significa trocar 6 por meia dúzia, pois o próprio Sr Elizeu de Tantan é da base de apoio das maldades e mazelas que esse atual “muleque ” que se diz gestor, vem praticando ao longo desses 2,5 de desgoverno. Isso só comprova o baixo e péssimo nível que se instalou na politicagem praticada por esse grupo no município.

  5. Luis disse:

    Na verdade tudo que o prefeito ta fazendo contra os cidadãos de pinheiro e etc.. é aprovado pelos vereadores os 9 q forao comprados. Um absurdo essa taxa de iluminação pública valor q os pobres e ricos todos reclamao. Agora saber pra onde vai esses milhões????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens