Fechar
Buscar no Site

Humor: Casal de São Paulo batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo

Como muitos casais modernos, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos se conheceram por uma rede social. Os dois casaram-se e tiveram um bebê lindo, que nasceu saudável no último sábado. O conto de fadas contemporâneo tinha tudo para ficar no anonimato não fosse por um detalhe: os dois batizaram o bebê com o nome de Facebookson, em homenagem à rede na qual se encontraram pela primeira vez.

Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança. “Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele. A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso.

Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto.

Alheio a toda a polêmica, o pequeno Facebookson dormia tranquilo no colo da mãe. Resta saber se até ele ficar adulto alguém ainda lembrará do Facebook. (Do site de humor O Sensacionalista)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

8 respostas para “Humor: Casal de São Paulo batiza o filho como “Facebookson” e causa polêmica no mundo”

  1. LIMA disse:

    O NOME DO MEU FILHO SERÁ SARNEYSON…

  2. maria disse:

    Q anta o senhor CUtrim!!!kkk replicou (pra não dizer COPIOU) uma notícia fake dum site reconhecidamente fake e de comédia!pior: nao citou a fonte!!hahahah que piada! que vergonha sr. “blogueiro”.

  3. Val Coutinho disse:

    Realmente de uma pobreza de espirito e cultura enormes da parte dos pais! Pobre criança que vai ser motivo de chacota em tudo quanto é lugar… Existem nomes dificeis e ridiculos que de vez em quando alguns pais insanos e egoistas, colocam nos filhos, mas esses dois ultrapassaram a barreira da ignorancia e do egocentrismo! Pensaram sò neles e ano no filho e no seu futuro! VERGONHA!!!

  4. Val Coutinho disse:

    Realmente de uma pobreza de espirito e cultura enormes da parte dos pais! Pobre criança que vai ser motivo de chacota em tudo quanto é lugar… Existem nomes dificeis e ridiculos que de vez em quando alguns pais insanos e egoistas, colocam nos filhos, mas esses dois ultrapassaram a barreira da ignorancia e do egocentrismo! Pensaram sò neles e NAO no filho e no seu futuro! VERGONHA!!!

  5. Adriana X. disse:

    Cara Maria, o texto tem um começo, um meio e um fim….a fonte foi publicada no último parágrafo, ou seja, no fim.

  6. Jéssica disse:

    FAKE, FAKE, FAKE. HAHAHAHAHAHAHHA

  7. Elisangela disse:

    Eu costumo conhecer amigos pelo bate papo ou Badoo se por ventura me casar e tiver um filho será que posso caham lo de Batipapison, ou quem sabe Badduino ???? é cômico e meu fiilho ainda tem coragem de dizer que o nome dele ( Erick) é feio, depois que mostra lo esta reportagem acho que ele se sentirá mais feliz …..

  8. Kethellen disse:

    Boooa site feiz varios idiotas acreditarem muito bom amo o programa sensacionalista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens