Fechar
Buscar no Site

“Casa do Idoso”. Projeto de Lei do deputado Leonardo Sá é aprovado por unanimidade

Na sessão plenária desta quarta (03), o deputado estadual Dr. Leonardo Sá destacou os benefícios da “CASA DO IDOSO”, através do Projeto de Lei n°196/2019 de sua autoria e aprovado por unanimidade em primeiro turno, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

A Casa do Idoso será um local com infraestrutura adequada e profissionais experientes, para atender as necessidades de pessoas da terceira idade, que não tem com quem ficar durante o dia, auxiliando assim os familiares sem condições financeiras para contratar técnicos na área da saúde, no acompanhamento domiciliar.

“Através dele pretendo contribuir com a organização do sistema de saúde suplementar, como política pública para a terceira idade, no âmbito dos municípios em todo o Estado”, afirmou o deputado.

Uma política pública voltada para suprir as necessidades da terceira idade, tendo em vista sua experiência no convívio com idosos de baixa renda, durante anos, na área da saúde em Pinheiro, na região da Baixada Maranhense.

Acompanhem o seu pronunciamento através do link:

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens