Fechar
Buscar no Site

Casa do deputado Ribamar Alves é invadida por homens armados e encapuzados

Do blog Notas do Daniel Aguiar

O deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA), pré-candidato a prefeito de Santa Inês, teve a sua residência invadida por homens armados e encapuzados. A ação aconteceu na madrugada do último sábado (28). Três meliantes armados e encapuzados invadiram a residência do deputado, localizada na rua Matos Carvalho, no bairro Olha D’Água, em São Luis, pouco tempo depois que Ribamar havia deixado o local com destino ao Encontro das Oposições do Maranhão, realizado na cidade de Pedreiras.

A princípio, a ação não teria características de crime comum de roubo ou assalto. Os bandidos dirigiam um automóvel da marca Pajero Full, de cor prata, que permaneceu funcionando em frente à casa de Alves enquanto dois deles arrombaram, a pontapés, um portão de alumínio que dá acesso a um espaço usado como estacionamento.

Os bandidos entraram e saíram rapidamente sem levar nada. Eles também não praticaram nenhuma ação de violência contra alguns familiares da esposa de Ribamar que estavam no local no momento da invasão.

Existe a preocupação de que a ação seja patrocinada por representantes do crime organizado, que ainda permanecem no Maranhão, ou esteja relacionado a motivação política.

Nesta terça-feira, em Brasília, Ribamar Alves vai procurar o Ministro da Justiça para relatar a situação. O parlamentar acionou a Polícia Federal que já deve está apurando o caso.

Abaixo o boletim de ocorrência registrado na PF.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

6 respostas para “Casa do deputado Ribamar Alves é invadida por homens armados e encapuzados”

  1. pericles disse:

    Cem anos de perdão para os assaltantes.

  2. carla disse:

    O governo em que as famílias maranhenses iriam voltar a sentar na porta de casa!!

  3. VIRGULINO ( LAMPIAO) disse:

    OS SENHORES ESTAO LEMBRADO DO CASO DA LUNOS?
    DEPOIS DOS FEDERAIS ESTOURAR A “BOCA”, FORAM SERCADOS POR “POLICIAIS” MILITARES COM A DESCUPA DE QUE HAVIA NA CASA BANDIDOS?
    ESTAO LEMBRADOS?
    ESTAO LEMBRADOS DA “OPERACAO TIGRE”?
    POIS FIQUEM COM OLHOS ABERTOS,BEM ABERTOS!!!

  4. GENERAL SELVA disse:

    para o deputado tem policia federal, para o povo pé na bunda.

  5. fernando marques disse:

    Somente agora os ‘bandidos’ acharam a casa do deputado !?!?!? Isso é algo fora de propósito, na verdade o deputado está procurando criar um fato que chame atenção para sua candidatura em Santa Inês. Essa ‘jogada’ não funciona mais, nem mesmo no Maranhão.

  6. jaderson santos disse:

    Meu amigo nao fala oq você nao sabe ou nao tem certeza,vai procura oq fazer babaca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens