Fechar
Buscar no Site

Carta de um PM à Assembléia Legislativa

Caro Arnaldo Melo e meu querido Manoel Ribeiro, conheço pessoalmente a ambos, possuímos amigos próximos e comuns, e sou policial militar que, como cidadão, acredita e distribui propaganda desde Grajaú e Presidente Dutra para o atual presidente da Assembleia e na capital conheci e admirei demais o ex-presidente Manoel Ribeiro, portanto estou na expectativa de vossas respostas à essa afronta mimada que receberam.

Ninguém em sã consciência entende o fato de nossa governadora estar pagando para ver 30 mil famílias de eleitores saírem às ruas… apostando na nossa incapacidade de articulação e histórica conduta passiva. Ela amargará assistir a algo sem precedentes nas ruas de todo estado e os senhores experimentarão o Olimpo político se realmente cumprirem seus discursos e se posicionarem ao nosso lado nessa luta justa, fruto de históricos desprezos. Será que a governadora não percebe que a PM sempre esteve ao lado dela? Que segurou todas as pontas da segurança pública nas costumeiras greves da polícia Civil e agentes penitenciários, exatamente aos quais ela trata agora com deferência?

Até o mais caseiro dos animais (irracionais) acaba mordendo a mão que o agride sistematicamente… Portanto sejamos racionais e entendamos que não existe mais retorno apartir desse ponto.

Senhores, não nos batam no rosto! A hora é de fazer acontecer e honrar nossa confiança e votos! Estamos aguardando vocês no palanque e na tribuna! Estejam certos que esse será o seu marco de um futuro perene na política ou de um repúdio organizado, sistemático e integral da classe e famílias dos policiais militares, que chegaram ao limite da tolerância de cidadãos.

Todos confiamos em vocês, nossos parlamentares e representantes eleitos!

Nós todos IREMOS à luta! COM ou SEM vocês!

Lembrete: Este blog continua à disposição dos policiais militares e bombeiros. Quem quiser se manifestar ou desejar mandar informações pode continuar entrando em contato através dos e-mails: [email protected] e [email protected] ou pelo telefone (98) 8811-9540.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

2 respostas para “Carta de um PM à Assembléia Legislativa”

  1. Eu, como cidadã maranhense e mãe de policial militar quero repudiar a política comportamental dessa governadora irresponsável que não respeita os trabalhadores desse Estado. Ela age como se fosse dona do Maranhão. O Maranhão é nosso Roseana Sarney! Será que não te basta todas as falcatruas, as apropriações do é do povo do deste Estado? Agora retalia àqueles que sempre estiveram fazendo a SEGURANÇA do tua administração da MENTIRA e do ENGODO? Nos deixa em paz. Vai em paz passear pela Europa, Austrália e pq não a Antártida? Some de vez , sua incompentente de nossas vidas.

  2. OUTRO EX CABO ELEITORAL disse:

    Vou colar aqui uma opinião de outro colega PM que vi na internet mas que achei perfeita para essa carta.
    E o Manoel Ribeiro gente??? Teve PM que acreditou nas promessas dele de liderar e ajudar nossa classe. raposa infiel, nos enganou, deu tempo para o Governo arranjar todo um ENGODO federal para tentar brincar de policiamento ostensivo, e poder nos dar uma banana com o braço. E o nobre garnizé foi comer bacalhau do outro lado do mar. Que bonito pra cara da gente!!! GALINHA, MEDROSO e BOCA DE RETORNO… Tremendo BLABLABLÃO profissional!!!
    Espere as urnas ex amigo da PMMA… ESPEEEERA!
    Uma eleição você já perdeu por achar que era supremo nas urnas, lembra?
    Um abraço de seu ex CBPM ELEITORAL e agora Formador de Opinião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens