Fechar
Buscar no Site

Carregador de celular Easy Charge chega a restaurantes e bares de S.Luís

easy (2)

Uma iniciativa empreendedora que já é sucesso em outras capitais do país acaba de chegar em São Luís. Frequentadores de bares, restaurantes, churrascarias e barbearias da nossa capital agora podem encontrar um carregador de telefones celulares quase universal. O aparelho, chamado Easy Charge, armazena energia em uma bateria interna e, por isso, não precisa de tomada para funcionar.

O carregador funciona da seguinte forma: tem dois cabos diferentes de saída e é compatível com smartphones, como iPhone, Samsung Galaxy e Motorola. Para carregar, é só conectar o celular a um dos cabos do aparelho, como outros equipamentos do gênero. É possível carregar até três telefones ao mesmo tempo.

De acordo com o empresário Heron Filho, o Easy Charge, além de carregador universal de celulares, ainda tem um grande diferencial: uma tela de LED integrada que funciona como um veículo de comunicação com alto nível de atenção e direcionamento. A propaganda é repetida a cada 5 minutos durante 8h por dia.

“Estamos alugando essa marca para bares, restaurantes e barbearias para que o cliente possa carregar seu celular na sua própria mesa, com muita comodidade, e na tela da máquina ficarão passando anúncios de empresas que fecharem conosco”, disse Heron Filho. “Dispomos de máquinas para alugar também para casamentos, formaturas e eventos em geral”, acrescentou.

Também são sócios do empreendimento os empresários Geraldo Filho e Thales Albuquerque. Para quem quiser alugar e ter em seu estabelecimento o Easy Charge basta entrar em contato através do número (98) 98829-2219.

Lugares onde já é possível utilizar o Easy Charge em São Luís:

BUTEKO- 3 MÁQUINAS

MANDACARU- 4 MÁQUINAS (2 EM CADA MANDACARU)

CLUBE DA BARBA- 2 MÁQUINAS

FEIJÃO DE CORDA- 4 (2 EM CADA FEIJÃO DE CORDA)

DONA MARIA- 1 MÁQUINA

ARENA- 1 MÁQUINA

SUSHIBAR- 4 MÁQUINAS (2 EM CADA SUSHIBAR)

KITARO- 1 MÁQUINA

SAL E BRASA- 3 MÁQUINAS

ZUKY- 2 MÁQUINAS

SALOMÉ- 1 MÁQUINA

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens