Fechar
Buscar no Site

Carlos Lula fortalece a candidatura de Amílcar em Barreirinhas

Determinado em levar melhorias para o interior do Maranhão, o secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, tem participado de eventos políticos em diversas cidades no intuito de garantir que os eleitores escolham as melhores opções para os seus municípios.

Em razão disso, o gestor escolheu o Dr. Almícar para apoiar em Barreirinhas e tem ido aos eventos promovidos pelo candidato do PCdoB.

Na última sexta-feira (30), Lula participou de uma caminhada realizada pelo postulante ao cargo de chefia do Executivo e durante o evento afirmou que Dr. Almícar é o melhor para a cidade, pois tem propostas sérias e já executou diversas ações para melhorias em Barreirinhas.

“Amilcar é empresário, ama essa cidade e mesmo sem mandato ele sempre fez muito por Barreirinhas”, disse em discurso o secretário de Saúde.

Ainda no ato político, o gestor ressaltou que a cidade litorânea precisa de alguém que valorize e invista no seu progresso e na sua modernização.

“Eleger Amilcar é reconhecer que uma cidade como Barreirinhas precisa de mais e precisa de uma pessoa como ele e todo esse grupo, alguém que sabe governar e que ama essa cidade”, concluiu.

Além de Carlos Lula, a senadora Eliziane Gama também participou da caminhada.

O evento foi uma grande sucesso e reforça os números das pesquisas já divulgadas onde apontam que Dr. Almícar será o futuro prefeito de Barreirinhas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens