Fechar
Buscar no Site

Carlos Lula fala sobre Plano de Vacinação em sessão de debates do Senado Federal

A convite da presidência do Senado Federal, Carlos Lula participa de debate em torno do tema “Apresentação do Plano de Vacinação do Governo Federal e dos Governos Estaduais contra a Covid-19”.

O presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e titular da Secretaria de Estado da Saúde é um importante mediador na defesa da imunização de toda sociedade brasileira logo no início de 2020.

A Sessão de Debates Temáticos, que acontecerá no Plenário Virtual do Senado Federal, através do serviço de conferência remota, será na próxima quinta-feira (17), às 10h.

Com uma intensa agenda em defesa do SUS, Carlos Lula participou presencialmente, nesta segunda-feira (14), da coletiva do Governo de São Paulo. “O Conass se coloca como um mediador entre o Governo de São Paulo e Governo Federal para iniciar o quanto antes a imunização de toda sociedade brasileira ainda em 2021”, disse.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens