Fechar
Buscar no Site

Carlos Brandão nega que tenha feito comentário pejorativo contra Flávio Dino

Carlos-Brandão_O presidente do diretório estadual do PSDB do Maranhão, deputado federal Carlos Brandão negou que tenha feito comentário pejorativo em relação ao presidente da Embratur, Flávio Dino quando recebia uma comitiva de médicos maranhenses em seu gabinete na semana passada.

Segundo divulgou o blogueiro Gilberto Léda, depois de falar com Dino por telefone, o tucano teria se expressado da seguinte forma ao grupo de médicos: “Era Flávio Dino. Esse aqui se perdeu. É inteligente, competente, mas não sabe fazer política. Está perdido”.

Em nota, Carlos Brandão negou que tenha feito a declaração. Confira, abaixo, a íntegra

Nota

Eu não poderia deixar de vir a público para esclarecer o lamentável equívoco na informação divulgada nesta tarde em um blog de São Luís. A notícia que tem como título (Esse aqui se perdeu, diz Carlos Brandão sobre Flávio Dino) é improcedente. Portanto, reitero de forma categórica que:

1- Em momento algum teci qualquer comentário de cunho pejorativo questionando as qualificações do presidente da Embratur.

2- De fato recebi uma comitiva de médicos maranhenses em meu gabinete, mas a pauta do encontro foi restritamente para debater o “Ato Médico”.

3- Sou um defensor da imprensa, mas com os devidos preceitos da imparcialidade e compromisso com a verdade.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens