Fechar
Buscar no Site

Cantor Tatto Costa realiza show em São Luís no dia 30 no teatro Sesc

Foto: Reprodução

O cantor Tatto Costa realiza grande show em São Luís, no dia 30 de março, às 19h, no teatro SESC Napoleão Ewerton.

Natural de São Luís do Maranhão, caçula de uma família de dez irmãos, filho de Álvaro Costa e Ernestina Costa, publicitário, Tatto Costa começou sua carreira musical em 1994, aos 24 anos, nos bares e casas noturnas de sua cidade como percursionista, acompanhando artistas locais.

Participou do Festival Canta Nordeste, promovido pela Rede Globo (versão nordeste); Festival do SESC; Festival da Canção; Festival de Música do SESC, em João Pessoa (PB); Festival Internacional da Canção, com shows realizados nas seguintes capitais: Rio de Janeiro, Brasília, João Pessoa, Fortaleza, Natal e Recife. Foi considerado revelação no Projeto “APLAUSOS”, promovido pelo SESC (MA), com o show “Cantando as Coisas de Lá”. Com um trabalho já bem conhecido e tendo uma boa aceitação do público, Tatto Costa foi convidado para abertura de diversos shows, tais como: Chico César, Geraldo Azevedo, Zeca Baleiro, Jorge Vercillo, dentre outros.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens