Fechar
Buscar no Site

Candidato do grupo Coutinho será escolhido através de pesquisa

O ex-vice prefeito Júnior Martins e Magno Chaves não aceitaram a indicação pura e simples da vereadora Thais Coutinho como pré-candidata a prefeita do grupo Coutinho em Caxias.

Júnior e Magno puseram o pé na parede e na mediação da deputada Cleide Coutinho ficou o seguinte: os três vão ao páreo.

Mas o trio de mosqueteiros terá de cair em campo até novembro, quando então uma nova pesquisa para consumo interno balizará a escolha do candidato a prefeito do grupo.

O trio também teria feito um ‘juramento’: após o resultado da pesquisa, os dois derrotados terão de deixar o amuamento de lado e trabalhar pelo sucesso da candidatura vencedora na pesquisa.

Na verdade, a reunião do grupo Coutinho teria começado às 16 horas, e não às 17, horário oficialmente divulgado.

Primeiro chegaram o ex-vice-prefeito Júnior Martins e o irmão vereador Edilson Martins para conversar com a deputada Cleide Coutinho (PDT), chefe do grupo Coutinho e mediadora do encontro. Depois, o vereador Tevi, em seguida, Magno Chaves. Por último, Thais Coutinho só adentrou o recinto por volta das 19 horas… E aí, a surpresa: o quadro já estava todo mudado. Ela não seria mais a única pré-candidata.

Mas a essa altura já não havia mais clima para descontentamento. Cleide Coutinho batera o martelo: três mosqueteiros como pré-candidatos. E agora o trio vai correr atrás de se cacifar. Os integrantes têm o prazo até novembro para cada um provar porque seria o melhor candidato.

A deputada Cleide Coutinho convocou outra reunião para esta sexta-feira em Caxias. Com informações do site do Jotônio Vianna.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens