Fechar
Buscar no Site

Candidato a vereador se destaca no cenário político em Viana no Maranhão

O influenciador digital Lino Viegas, de 24 anos, é candidato a vereador no município de Viana, na Baixada Maranhense, pelo PCdoB, partido do governador Flávio Dino. O jovem político tem como maior incentivador de sua campanha o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que já demonstrou ser, além de um apoiador, um grande amigo.

Viegas é um jovem muito atuante, tanto nas redes sociais, como em Viana, cidade onde nasceu, e vem lutando arduamente por cidadania e pelos direitos humanos, como igualdade de gêneros e o empoderamento das mulheres.

Lino Viegas representa a esperança de uma nova geração, de uma nova política. Mesmo sem mandato, já milita na vida pública e tem se empenhado em ajudar os menos favorecidos, indo a campo ouvir as necessidades mais urgentes dessa parcela da população.

Recentemente, Viegas postou em suas redes sociais uma foto em que aparece ajudando moradores de um povoado de Viana a perfurar um poço para abastecer as casas da localidade com água potável.

Tão as imagens vieram a público, o prefeito Magrado Barros atendeu a necessidades das famílias, que há tempos conviviam com a escassez do líquido precioso.

Lino Viegas tem como foco fazer valer os direitos da juventude e pretende garantir mais oportunidades de emprego para jovens de baixa renda. E antes mesmo de lançar-se na corrida eleitoral, já trabalha nesse propósito, por meio de um projeto voltado a garantir qualificação profissional a essas pessoas, aumentando as chances de ingresso no mercado de trabalho.

No PCdoB, Viegas vem se destacado como revelação da política do Maranhão. Aberto a novas ideias, ele também procura ouvir a opinião dos cidadãos, por meio da rede social. Para aqueles que não têm acesso à internet, realiza visitas e apresenta suas propostas pessoalmente. Do Blog da Priscila Petrus

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens