Fechar
Buscar no Site

Candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso tem candidatura deferida

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (PMDB) teve sua candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Com a decisão, Gilberto Aroso, que foi alvo de recursos interpostos por adversários, está apto a concorrer a prefeitura de Paço.

Em conversa com o titular do blog, Gilberto Aroso, bastante tranquilo, disse que a partir de agora intensificará a campanha. “Vamos focar na nossa candidatura e a nossa pretensão é que nosso nome cresça ainda mais”, afirmou Aroso.

Nós últimos dias a candidatura de Gilberto ganhou adesões importantes de lideranças políticas da cidade e hoje já polariza a eleição com o candidato do PR, Josemar Sobreiro. “A cada dia nosso nome ganha mais força entre a população luminense. Estamos firme e forte na disputa. Vamos a luta!”, declarou.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

9 respostas para “Candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso tem candidatura deferida”

  1. RICARDO disse:

    ESSE BLOGUEIRO CRITICA TANTO A OLIGARQUIA SARNEY E AO MESMO TEMPO VIVE DANDO ESPAÇO PARA CANDIDATOS QUE SÃO SEGUIDORES DOS SARNEY QUE É ESSE TAL DE GILBERTO AROSO E O ATUAL PREFEITO DE RIBAMAR QUE ACHO QUE É SEU PARENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Jorge Maia disse:

    Não é isso que costumo afirmar. Jonh toma uma posição, ou tu é oligarquia ou tu é oposição, sai de cima do muro, só tu e Felipe Klent, ora estão falando mal da oligarquia, ora estão elogiando os apadrinhados da oligarquia, acho que vocês tem que ter postura.

  3. Diego disse:

    Caro amigo Ricardo, é notorio que vc nao entende nada de politica, nao podemos comparar o governo de Sarney com o mandato de Gilberto, que n durou 6 anos, e em apenas 6 anos provou ser digno da confiança do povo Luminense, salarios em dias, obras de saneamento, entre outros melhoramentos para o municipio tudo no possivel. Vemos agora que o municipio esta jogado as pragas, ninguem que mora na ilha sequer passa por paço pois esta intrafegavel, eu acho que na minha opiniao o Prefeito de uma cidade tem que ter o minimo de escolaridade possivel para tomar as corretas decisoes e nao ser mandando por terceiros, Gilberto alem de ensino superior (advogado) ja teve a experiencia deprefeito e mostrou que faz.. O paço é 15! 15! Gilberto pra REEGUER o PAÇO!!

  4. pericles disse:

    Mais um ladrão ganhando espaço eu teu bloguete.
    Mais um ladrão ficha imunda liberado para receber votos de uma choldra absolutamente desinformada.
    É ou não é foda?

  5. Antenor Lima disse:

    Caros comentaristas,

    Apesar de Gilberto Aroso ser ligado ao grupo Sarney, a administração dele em Paço do Lumiar foi mil vezes melhor que a de Bia, não dá nem pra comparar.

    O nome de Gilberto para prefeito deve ser analisado com bastante atenção, pq talvez seja melhor do que esse Prof. Josemar, talvez.

    Antenor

  6. sandra nery disse:

    oiii aqui quem vos fala e uma eleitora de paço do lumiar e hoje moro no rio de janeiro mais quero saibam q vou no maranhao esse ano so pra votar em gilberto aroso’ valeu

  7. Esse Gilberto Aroso não tem nem vergonha de se candita-se novamente.
    chega da familia AROSO! não faze nada!!!!!!!!!!!!!
    quem sabe se o Prof. Josemar fará igual Luis Fernando.

  8. michel silva disse:

    sandra! tú és uma grande luminense e vem a sua cidade natal fazer a diferença. este sao os verdadeiros luminenses que se ver na real necessidade de ajudar e reeguer o paço. é 15 neles!

  9. antonio disse:

    e isso ai gilberto vai em frente tou com vc pq não teve nem um prefeito
    em qual a vc pq sim nufosse vc asfalta a cafeteira outro não ia so teve uma
    pessoa que lir trail foi a ex vereadora silvana falou bloder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens