Fechar
Buscar no Site

Candidata do MA no concurso Miss Bumbum é acusada de colocar silicone nas nádegas

A paulista Graciella Carvalho, 25 anos, candidata ao título de Miss Bumbum pelo Maranhão, está passando por uma saia justa. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, ela foi acusada por algumas concorrentes de ter colocado prótese de silicone nas nádegas. Detalhe: o concurso proíbe modelos com bumbum artificial.

Para provar que seu derrière é original de fábrica, Graciella apresentou uma foto de uma radiografia que comprova não ter implantes.

“Vou esfregar o resultado na cara de quem me acusou. Meu bumbum é resultado de muita malhação, dieta, disciplina e dedicação! Querem me destruir. Silicone, só nos seios: coloquei 520 ml em cada um”, revela ela, que tem 98 cm de quadril.

A polêmica foi levantada por outras participantes que pediam a desclassificação da candidata. Graciella apresentou o resultado do seu exame à coordenação do concurso.

O concurso Miss Bumbum Brasil esta em sua primeira edição e vai eleger o bumbum mais bonito do país. Além do titulo, a vencedora leva para casa um premio de 5.000 reais. Conheça todas as candidatas ao concurso Miss Bumbum Brasil 2011 clicando aqui.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens