Fechar
Buscar no Site

Campanha Eu Voto Gil Cutrim 15 é sucesso na Internet

Idéia de carimbar a foto em apoio ao prefeito e candidato a reeleição surgiu da iniciativa dos ribamarenses que querem que São José de Ribamar continue crescendo.

A campanha Eu Voto Gil Cutrim 15 invadiu a rede social e ganhou força no facebook, através de uma onda que promete virar “meme” – algo que se torna um fenômeno na Internet, como fotos, desenhos, canções ou vídeos que se popularizam de forma muito rápida.

Ribamarenses estão carimbando as suas fotos em apoio ao prefeito e candidato a reeleição, Gil Cutrim.

Jovens, crianças e adultos, de forma espontânea, declaram o amor que sentem pelo município de São José de Ribamar carimbando o selo Eu Voto Gil Cutrim 15 em seu avatar, tornando público o seu desejo de ver a cidade continuar progredindo. A idéia está se consolidando na rede e muitas solicitações chegam para que seja aplicado tal selo, através do envio da foto para o e-mail [email protected] .

“Vi o anúncio no facebook convidando os simpatizantes da administração Gil Cutrim a selarem as suas fotos com o selo Voto Gil Cutrim 15 e logo enviei a minha, pois quero ver a minha cidade melhor do que já está”, afirmou Felipe Amorim, adepto da onda Gil 15.

Assim como o Felipe, centenas de pessoas também carimbaram suas fotos. Uma maneira simples e pacífica de fazer campanha no facebook, esta que é ferramenta massificadora e de linguagem jovem, assim como vem trabalhando o próprio prefeito e candidato a reeleição, que montou uma rede social e um site de campanha (www.gilcutrim15.com.br; www.facebook.com/votogil15; www.twitter.com/votogil15; www.youtube.com/votogil15) com o objetivo de ouvir e interagir com a população.

Thiago Rafael, jovem e também morador de São José Ribamar. declarou em seu face, após publicar sua foto com o selo Eu Voto Gil Cutrim 15: “Eu sempre gostei de Luis Fernando e agora é Gil Cutrim 15. Apoio esta idéia”.

Como dito anteriormente, caso você queira carimbar sua foto com o selo Eu Voto Gil Cutrim 15 e aderir ao movimento em prol do município, basta enviar a imagem para o email [email protected] .

Texto: ASSCOM Campanha Gil Cutrim 15

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens