Campanha Eu Voto Gil Cutrim 15 é sucesso na Internet
Idéia de carimbar a foto em apoio ao prefeito e candidato a reeleição surgiu da iniciativa dos ribamarenses que querem que São José de Ribamar continue crescendo.
A campanha Eu Voto Gil Cutrim 15 invadiu a rede social e ganhou força no facebook, através de uma onda que promete virar “meme” – algo que se torna um fenômeno na Internet, como fotos, desenhos, canções ou vídeos que se popularizam de forma muito rápida.
Jovens, crianças e adultos, de forma espontânea, declaram o amor que sentem pelo município de São José de Ribamar carimbando o selo Eu Voto Gil Cutrim 15 em seu avatar, tornando público o seu desejo de ver a cidade continuar progredindo. A idéia está se consolidando na rede e muitas solicitações chegam para que seja aplicado tal selo, através do envio da foto para o e-mail [email protected] .
“Vi o anúncio no facebook convidando os simpatizantes da administração Gil Cutrim a selarem as suas fotos com o selo Voto Gil Cutrim 15 e logo enviei a minha, pois quero ver a minha cidade melhor do que já está”, afirmou Felipe Amorim, adepto da onda Gil 15.
Assim como o Felipe, centenas de pessoas também carimbaram suas fotos. Uma maneira simples e pacífica de fazer campanha no facebook, esta que é ferramenta massificadora e de linguagem jovem, assim como vem trabalhando o próprio prefeito e candidato a reeleição, que montou uma rede social e um site de campanha (www.gilcutrim15.com.br; www.facebook.com/votogil15; www.twitter.com/votogil15; www.youtube.com/votogil15) com o objetivo de ouvir e interagir com a população.
Thiago Rafael, jovem e também morador de São José Ribamar. declarou em seu face, após publicar sua foto com o selo Eu Voto Gil Cutrim 15: “Eu sempre gostei de Luis Fernando e agora é Gil Cutrim 15. Apoio esta idéia”.
Como dito anteriormente, caso você queira carimbar sua foto com o selo Eu Voto Gil Cutrim 15 e aderir ao movimento em prol do município, basta enviar a imagem para o email [email protected] .
Texto: ASSCOM Campanha Gil Cutrim 15
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.