Fechar
Buscar no Site

Campanha de Outubro Rosa do projeto (RE)construir coordenado por Karla Sarney

No último dia 18, a rotina do grupo Amigas do Peito (@amigasdopeitoaldenorabelloslz) mudou com a ida do Projeto (RE)construir ao Hospital Aldenora Belo. O grupo de voluntários coordenado por Karla Sarney (@karlasarneybastos) levou até as mulheres em fase de tratamento do câncer, afim de estimular a autoestima, uma manhã repleta de atividades e palestras.

No local, foram disponibilizadas oficinas de turbantes, ministrada por Talídia Ferreira (@anulikaslz) e beleza com as maquiadoras Datileny Messias (datymessiasmakeup), Dayana Abreu (@dayanaabreumakeup) e Luziane Nunes (@makeup_luhnunes). Em um segundo momento, a Coach Renata Nunes (@renatanunes.coach) levou uma reflexão sobre o dia perfeito e a importância de estarmos conectados ao nosso presente.

Em parceria com a professora Helena (@projetotricotando), Karla Sarney trocou experiências sensoriais e lúdicas, criando laços sinceros e proporcionando uma manhã ímpar e memorável na vida de todas a mulheres presentes.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens