Fechar
Buscar no Site

Câmara aprova projetos de lei que destinam verbas para academias Maranhense e Ludovicense de Letras

A Câmara Municipal de São Luís aprovou dois projetos de lei, propostos pelo Executivo Municipal, que tratam sobre destinação de verbas para a Academia Maranhense de Letras e para a Academia Ludovicense de Letras.

PL 139/22

O Projeto de Lei n.º 139/22 estabelece a destinação anual de recursos da ordem de R$ 36.000,00 à Academia Ludovicense de Letras, como apoio às ações desenvolvidas pela instituição.

“Esse projeto de lei é resultante do compromisso da gestão municipal com a cultura ludovicense e maranhense. Ele viabilizará a realização de projetos e ações que certamente contribuirão em grande escala para o fomento da cultura”, afirmou o prefeito Eduardo Braide (sem partido).

PL 121/22

Já o PL nº 121/22 autoriza o poder Executivo a destinar, anualmente, à Academia Maranhense de Letras recursos da ordem de R$ 60.000,00, como apoio às ações desenvolvidas pela instituição e à cultura maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

mais / Postagens