Fechar
Buscar no Site

Câmara aprova pedido de Penha para construção de quadra poliesportiva em escola na Alemanha

O plenário da Câmara Municipal de São Luís aprovou, nesta segunda-feira (02), indicação do vereador Raimundo Penha (PDT) através da qual o parlamentar solicita ao Governo do Estado a construção de uma quadra poliesportiva no Centro de Ensino Estado de Alagoas, no bairro da Alemanha.

A obra é um pleito dos estudantes e moradores da localidade e foi apresentado pelo parlamentar ao secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, ainda no ano passado.

Penha, desde o início do seu mandato, vem dispensando uma atenção especial ao bairro da Alemanha.

Em 2019, por exemplo, a Prefeitura asfaltou diversas vias da comunidade, por meio do programa “São Luís em Obras”. O trabalho foi solicitado pelo pedetista.

Também atendendo pedido de Penha, a Prefeitura está finalizando a obra de reforma e ampliação do Centro de Especialidades Odontológicas do bairro.

O vereador também já promoveu na localidade etapas do projeto Movimentação e mantém, desde 2016, um polo do projeto Superação, que atende cerca de 200 pessoas.

“Nós, parlamentares, somos representantes da população e isso significa que, dentre as várias atribuições, devemos levar os anseios das pessoas para o poder público. Temos buscado contribuir para melhorar a Alemanha e esta obra sem dúvida será uma grande conquista”, destacou o parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens